Quando eu tinha meus 15 anos sentia muito prazer,meus hormônios estavam a mil,agora com 23 anos hoje em dia faço sexo mais prazer mesmo não tenho.Sera que é normal ser assim??

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
18/10/2019 12h29
Talvez pode ser uma fase de disfunção hormonal que esteja passando. Ou então pode ser vários outros fatores como, falta de interesse pela outra pessoa, problemas psicológicos etc..
18/10/2019 12h33
Isso acontece com diferentes parceiros?
18/10/2019 12h34
Tem pessoas q é assim msm , mais tem as preliminares , manda seus namorado te chupar mais , na hora da penetração tenta estimular o clitóris ou manda ele fazer , brinquedos tbm na hora da relação com teu parceiro tbm pode ajudar ,tente ficar mais calma relaxada , isso tudo oq eu falei pode ajuda a ter prazer. Pq eu creio q nao é só penetração , tem q ser muito mais além disso , toque , beijos , liguas no pescoço, costas, coxas, peitos tbm usa ligua , tudo isso ajuda bastante a ter prazer. ≠
anônimo
18/10/2019 12h59
Não sei lhe informar.
18/10/2019 13h00
ta perdendo a graça então!kkkk
18/10/2019 13h09
No caso do homem, acho quase impossível fazer sexo sem o mínimo de prazer. Afinal, pro pênis crescer é essencial o mínimo de excitação. Pra mulher, acho que deve ser possível sim, se a transa for ruim ou ela não gostar do parceiro e estiver fazendo só por 'obrigação' ou algo assim.
anônimo
18/10/2019 13h11
Olha não sei te dizer.
elas respondem
18/10/2019 12h26
sinônimo de sexo ruim

nos meus 15 eu achava ruim, hoje em dia, tudo ok, as mil maravilhas.
anônima
18/10/2019 12h36
creio que você esteja com alguém que não te proporcione prazer