Sou fracassado em várias áreas, porém estou quase aos 30 anos e não faço a mínima do que vou fazer, parece que perdi várias oportunidades ou elas nem aconteceram..

e vc?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
18/10/2019 12h39
No mesmo barco que você.
anônima
18/10/2019 12h41
Eu com certeza acho que fracassei na vida mas tenho a esperança, o sonho que algo de bom aconteça. kk
anônima
18/10/2019 12h42
em questão de relacionamento amoroso sinto sim
anônima
18/10/2019 12h43
Já fracassei em tudo, eu não pertenço à esse mundo
anônima
18/10/2019 12h48
Sou fracassada sim, além de feia, negra e pobre estou com um homem paupérrimo, feio ,baixinho, desnutrido, lerdo, burro, ando desarrumada, não tenho condição nem de fazer as unhas, a família
do meu marido é falsa, a minha rua não presta, moro numa cidade de interior sem emprego pra
ninguém não tive dinheiro pra fazer faculdade enfim fico só assistindo a boa sorte dos outros tem
gente que nasce cagada mesmo, ah! o traste que eu arrume é o mais pobre dos irmãos eu tenho a
maior raiva disso pior que tem que agradecer de ter ele mulher feia não tem opção né. Esperança de melhorar pouca.
eles respondem
18/10/2019 13h00
Sim eu ja fracassei na vida sim , mais nunca deixei o fracasso tomar conta da minha vida, o fracasso é coisa de momento , então quer dizer q isso nao vai durar para sempre ( ao menos q vc nao se esforce, ou nao queira ), o fracasso sempre acaba quando vc bota um ponto final nisso, quando vc quer realmente ele fora da sua vida , eu sei q difícil , nao desista de ser alguém de verdade e nao um fracassado . ≠