Galera, fiquei com uma garota e ela disse que queria ficar mais vezes, eu também quero, estamos conversando e tudo. Mas agora a gente vai ser colega de sala e as relações que tive com colegas de sala ou de escola nunca deram certo por muito tempo, as que já tive hoje nem falam mais comigo, e pow.. Essa garota que converso é extremamente gente boa, muito mesmo, de maneira alguma quero ter algum tipo de briga com ela ou intriga. Ela quer ficar denovo, eu também quero, mas se a gente levar isso pro futuro, eu realmente não tenho paciência pra essas briguinhas, e se a gente por acaso namorar e acontecer isso, fica aquele clima estranho na sala de aula entre a gente.. Oque quero saber é porque estou na dúvida se devo dizer a ela pra deixarmos isso de lado e continuarmos amigos ou acham que não custa arriscar? Pq eu tô querendo ela, mas pensando no que pode acontecer no futuro, tenho medo de perder a amizade com alguém tão perfeita como ela no jeito de ser.. Que nunca conheci alguém assim

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/04/2016 20h34
Quer uma dica? Larga esse medo de mão. Não podemos controlar o futuro, e o que vc tem é o hoje. Hoje vc quer estar com ela né? Só está com medo de o passado se repetir. Faça sua parte, se esforce pra dar certo.
anônima
05/04/2016 20h18
Se gosta tanto dela, arisca. Nunca saberá se n tentar, vc tem q cvs com ela é sobre essas coisas ae q tu tem medo de ficar sem amizade no final
anônima
05/04/2016 20h46
Larga de viadagem e para de colocar a carroça na frente dos bois.
Coisa de maricas esse chilique aí. Tão se curtindo então vá e viva isso. Fim
eles respondem
05/04/2016 20h14
Quase casei com uma colega de faculdade, que além de estudarmos juntos, trabalhava comigo! O relacionamento deu certo por 4 anos. Não pense no que pode acontecer, pois o futuro carrega infinitas possibilidades. No lugar de ter esse pensamento negativo, trabalhe no que fazer para poder dar certo. Vai perder uma oportunidade dessas? Encare essa situação de frente, seja positivo e acredite! Se vai dar certo ou não, somente o tempo irá te dizer... Se não for da maneira que você deseja, saiba que podemos tirar lições positivas de todas as coisas. É melhor fazer e vivenciar do que se lamentar. Um abraço!