Eu namoro a 4 meses, e meu namorado, a um tempo atrás já ficou com uma prima dele, que ele chegou a gostar e queria namo; só que ela não quis e ele largou mão... Quando começamos a namorar ele mal falava com ele mais ainda falava, ela está namorando tbm. . . E ele parou de falar de vez com ela pq eu pedi, será que tem um fundamento ou é só insegurança minha?

elas perguntam
0 2
elas respondem
05/04/2016 23h49
Se ele é seu namorado, é porque gosta de você.
anônima
06/04/2016 00h42
Certezas são difíceis hein. Se ele for um cara mal resolvido na vida emocional é possível que ainda sinta algo. Tem que ver o perfil dele e a reação/comportamento dele perto dela ou quando falam algo dela. E, para a última pergunta, acho que é insegurança sua, ciúmes só levanta a bola do outro e faz mal para quem sente