Já disse aqui, que estou passando por problemas relacionado a dinheiro, mesmo trabalhando e não fazendo dívida, não sobra nada pra mim no meio do mês,ganho pouco e tenho uma filha, mesmo tendo a pensão dela não ajuda muito, pois não posso tirar pra não ter problemas com o pai. Moro sozinha então quem banca toda a casa sozinha sou eu, tá difícil demais,por causa disso tô tendo sérios problemas com o sono e ansiedade.
Tava pensando em sair com alguém pra ter uma ajuda, já tive oportunidade mas neguei seria a única solução,ou então vou pirar.
Não tenho apoio da minha família,pra mim ter que trabalhar tive que pagar uma pessoa pra ficar em casa com a minha filha e van escolar. Não tenho nem pai e nem mãe,minhas tias quando ajuda é falando e jogando na cara, então prefiro nem pedir ajuda.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
18/10/2019 13h56
antigamente eu diria para uma mulher que não. hoje, vejo algumas em uma situação muito pior do que você. Não sei o que diria. Eu diria que se entrar não tenha ilusões. Vai ficar respondendo a pergunta, faz completinha? faz anal? e no fim do ano vai concluir que vários arrebentaram a camisinha com você, mesmo sem querer, e vai ter medo de hiv. Mas pode ganhar mais é foda. eu não acho bom, mas se quiser ir vai. Alguns caras te tratarão bem, outros vão te tratar mal. Soldada, é o que você será.
anônimo
18/10/2019 14h24
Minha mãe conseguiu cuidar de mim, meu pai e meu irmão ganhando um salário mínimo. Não é o ideal, mas ela abdicou de comprar tudo o que não fosse essencial e assim sempre tivemos o mínimo pra sobreviver. Que trabalho é esse seu? Voce paga aluguel? Que tipos de gasto voce tem?
anônimo
18/10/2019 14h09
Olá,
Não compensa não. Não faça isso.
Já ouviu falar de Marketing Digital? Você pode ganhar bastante dinheiro se usar as técnicas certas.
Dá uma olhada nisso https://bit.ly/2IOkHLW

Não precisa se prostituir. Se valorize!!!

Boa Sorte.
anônimo
18/10/2019 14h05
Ao se prostituir vc está sujeita a risco de pegar de dst e a desenvolver problemas psicológicos/morais devido a natureza dessa atividade...

Com a pensão e o salário de uma profissão normal não dá pada pagar as despesas? Mesmo sendo difícil...
18/10/2019 14h02
No desespero, só não vale roubar, assaltar ou matar. Cada um faz o que deve ser feito pra manter a comida na mesa e sua filha bem. Fora isso, só você pode dizer se vale a pena não. Prefere não dormir por falta de grana, ou talvez não dormir por peso na consciência, medo de descobrirem? Talvez não aguente duas semanas, talvez pense "por que não fiz isso antes?". Você se conhece melhor que desconhecidos da internet.

Mas planeje aí, vai ficar nessa até quando, o que vai fazer com essa grana extra?

Prostituição pra mulher é tipo uber pra homem. Já reparou que o papo é quase sempre o mesmo? " é a crise, não consigo emprego, não tô recebendo muito, pensei em fazer isso mas é só por um tempo".

Hahaha mas estou divagando. Pense bem e força aí, moça.
18/10/2019 13h52
Esse tipo de coisa nem se passa na cabeça de uma mulher direita....
18/10/2019 13h45
só se for muito bem remunerado!kkkk
anônimo
18/10/2019 21h55
O que é isso...
18/10/2019 14h05
Não faz isso, vai te destruir psicologicamente. Faça outra coisa pra arrumar dinheiro, vende doce, salgado, entregue currículos pelas empresas da sua cidade, enfim
anônimo
18/10/2019 13h59
Não sei opinar.
anônimo
18/10/2019 13h57
Só uma GP mesmo pra te falar com propriedade.
elas respondem
anônima
18/10/2019 13h55
Não entendi , "mesmo tendo a pensão dela não ajuda muito, pois não posso tirar pra não ter problemas com o pai" me explica isso ?
18/10/2019 14h10
Faz o que tiver que fazer, só você sabe o que está passando, não procure aprovação aqui. É claro que fica difícil sair falando no que trabalha, mas isso é fácil, diz que trabalha em telemarketing. Conheço quem já fez isso e até um crachá mandou fazer para enganar os familiares. Boa sorte!!!
18/10/2019 13h45
Melhor vender picolé na praia
anônima
18/10/2019 21h54
Depende em qual área e de vc tbm
18/10/2019 13h57
Você não consegue vender alguma coisa para aumentar a renda?
Prostituição é perigoso
anônima
18/10/2019 13h47
Acho que ser prostituta nunca é uma boa opção.