Faço faculdade, mas estou fazendo duas cadeiras. Estudo só na parte da manhã, e esse emprego é das 14 até outro dia 05:00 (é em outra cidade um tanto afastada, eles tem transporte próprio). Preciso muito trabalhar, eu só não conseguiria dormir mesmo dois dias, pelas aulas, mas estou pensando em tentar. Quem já teve essa rotina louca pode me orientar?
Falta pouco pra terminar o semestre e até eu achar outra coisa, me ajudaria muito.
Meus pais jogam muito as coisas que me dão, e por mais que eu tenha estudo, não tenho experiência no mercado de trabalho. Preciso de dinheiro :/

elas perguntam
2 7
eles respondem
18/10/2019 14h00
foda! puxado! eu fazia a mesma coisa e deixei os estudos pra focar no trabalho e me ferrei! nem sei o que te dizer. capitalismo ta pesado! mesmo.kkkkk
18/10/2019 14h15
É possível, mas quando voce arrumaria tempo pra dormir? Se voce tiver tempo pra dormir tranquilamente, vale tentar apenas por essa fase que voce ta passando. Do contrário, é uma rotina louca demais e tua saúde mental vai te cobrar o preço, mais cedo ou mais tarde.
elas respondem
18/10/2019 13h59
Você iria para a aula virada? Sem dormir?
Não sei se vale a pena ...
Neste emprego você não conseguiria tirar uma soneca (intercalar o horário de sono com seus colegas?)
18/10/2019 14h18
esse transporte demora quanto tempo? talvez de pra dormir nesse tempo, mas eu não aconselharia não, já trabalhei uma vez umas 10 horas e fazia facul, só posso dizer não deu certo
18/10/2019 14h20
Você consegue fazer isso se conseguir um tempo para dormir, pois é uma merda ir para a faculdade com sono a matéria fica dez mil vezes mais difícil.
anônima
18/10/2019 15h01
É muito puxado. Mas cada um com suas necessidades
anônima
18/10/2019 21h46
Acho que é a realidade de mta gente. Felizmente, seu caso é por um semestre. Há quem fique assim 4 ou 5 anos de faculdade. Boa sorte
18/10/2019 21h48
Se quiser morrer e surtar,sim. Saúde e bem estar em primeiro lugar. N esquece.
anônima
19/10/2019 03h16
Obs