1.03K  05/04/2016 20h32

Ele diz que gosta de novinhas,aquelas meninas com cara de novinha,vaidosa e toda delicada,já eu aparento ser mais velha,não sou tão vaidosa e não sou nada delicada,mesmo assim ele demonstra um certo interesse por mim,se eu não sou o tipo dele porque ele demonstra interesse por mim.Eu sou nova,me acho muito madura pra minha idade,as vezes eu pareço ser mais velha que ele,apesar de termos a mesma idade.

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/04/2016 20h32
Qual sua idade?
05/04/2016 20h32
Tipo é preferência, então não é possível ele ficar só com o tipo que ele prefere. Só se ele for muito exigente.