Eu quero pegar mulher? Quero, óbvio, quero beijar e transar e talz. Mas to em dúvida: não sei onde, nem como, nem quando, nem com quem. Se eu vejo uma mulher eu não sei se ela vale o esforço mesmo, ou se é melhor deixar pra la. Se eu saio pra balada, ou se eu não sou de balada. Se eu beijo com qualquer uma, ou uma que eu goste. Se eu espero mais ou tenho atitude e fico com várias logo. Se eu namoro, ou não namoro. Se as mulheres querem que eu chegue nelas, ou não. AFF, eu to mais perdido que cego em tiroteio. Sei que tenho minhas necessidades por carinho, atenção, e sexuais, mas sei la... to confuso.

Se eu tivesse um objetivo fixo bem traçado seria mais fácil elaborar um plano, e saber o que fazer sem medo, e ia dar tudo certo. Mas eu não sei o que de fato eu quero

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/10/2019 14h34
Homens quando ficam sem sexo, ficam tão patéticos.
18/10/2019 14h36
vai tentando até descobrir o que você gosta e o que não
anônima
18/10/2019 14h50
Eu caso ou compro uma bicicleta?
18/10/2019 15h09
Parece eu kkkk
Olha, um passo de cada vez...
Beija uma, não deu certo, vai para outra e assim vai.
eles respondem
18/10/2019 14h20
kkk tu é pobre cara! com status e grana fica fácil.kkkk
anônimo
18/10/2019 14h21
Pontos
18/10/2019 14h32
Voce disse tudo. Voce tem necessidades de carinho. Isso atrapalha muito na autoconfiança, que te ajuda a ser mais focado na vida. Recomendo que faça terapia pra aprender a lidar com a carência e também com a ansiedade.