Ele era tudo de bom, até que começou demonstrar seus defeitos. De carinhoso, romântico e atencioso ele passou a manipulador e em um lindo dia, depois que passamos momentos ótimos após 7 meses juntos ele simplesmente parou de falar comigo do nadaaa. Pior que fui atras, liguei duas vezes pra saber o que aconteceu e ele disse que era nada, mandei mensagem e ele me deixou no vácuo. Estou sentindo um vazio agora. O que posso fazer? me sinto tão idiota. Tento ser racional, mas não consigo tirar ele da minha cabeça

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/10/2019 14h27
É realmente uma pena, todo dia aparecem iguais a você, ninguém liga.
18/10/2019 14h28
Nooooossa, vácuo? É pior que ser casado, trair, te bater. Que cafajeste!

Puta merda.
anônimo
18/10/2019 14h29
Todo cafajeste já foi um anjinho um dia... será mesmo que ele não teve motivo?
anônimo
18/10/2019 14h32
Ele é mulherengo?
Tem fama de conquistador? Mente pra vc e é malandro?

Cadê o cara cafajeste que tentou descrever?
anônimo
18/10/2019 14h35
este é seu momento de sofrer, aproveita!
anônimo
18/10/2019 14h37
Um cafajeste sempre deixa nítido que é, então você é que tentam não enxergar o óbvio.
elas respondem
18/10/2019 14h37
Se vc tem certeza que não aconteceu nada pra ele tomar essa atitude, então o melhor que vc tem a fazer é seguir com a tua vida. É muita humilhação ficar atrás de alguém que nem sequer teve consideração pra ao menos te dar uma explicação.
18/10/2019 14h24
ue mas será que não aconteceu nada mesmo? que estranho do nada o cara sumir
18/10/2019 14h33
Você se apaixonou pela pessoa errada.
18/10/2019 14h35
o mal da mulher é isso, o cara sumir e ela ir atras desesperada achando que fez algo errado.
quando isso acontece o homem se sente confortável e some mais ainda, nao vale a pena!
cuide de voce amada!