Será que pode ser bom? Ou será que seria apenas um meio de achar alguém pra colocar no lugar do ex sem o devido tempo pra superar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
05/04/2016 22h40
Eu posso falar por mim. Se você já conhece a pessoa (tipo eu, sempre fui apaixonada pela mesma pessoa), não vai sentir falta de ex, não. Maaaaaas, caso você ame a ex, daí não funciona. Se relacionar pra tapar buraco ou pra "esquecer" alguém, não dá certo.
anônima
05/04/2016 22h24
difícil falar, acho que depende muito do que foi o último relacionamento e também da pessoa
anônima
05/04/2016 22h34
Acabei um relacionamento e gostei de outra pessoa, não tá dando certo não... kkkk... mas não curto ficar por ficar, então ou fico com esse cara novo ou fico sozinha... acho que não é legal sair procurando pessoas para um relacionamento ou ficar pulando de galho em galho, mas se aparecer uma pessoa legal e vc está bem emocionalmente, não vejo motivos para não tentar.
06/04/2016 01h26
Meio relativo, mas prefiro dar um tempo para digerir.
eles respondem
anônimo
05/04/2016 22h35
olha acho dificil dar certo, pq vc não vai estar inteiro na relação