As preliminares foram boas, mas quando ela veio sentar, nao aguentei mais de 30 segundos.

Isso acontece as vezes sim, as vezes nao. Mas consegui fazer ela gozar depois. E ja estamos juntos a um tempo.

Mulheres, ficariam chateadas com isso? E é chato uma transa em que seu namorado (vc gostando muito dele) fica pedindo pausas com frequencia pra não gozar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/10/2019 14h43
É frustante se ela dormir sem gozar, pois dormir excitada é uma droga
anônima
18/10/2019 14h46
É bem frustrante, mas tenta continuar no oral ou a tocando né
anônima
18/10/2019 14h49
Não posso responder com propriedade, pois não tenho experiência, nunca tive namorado etc.

Mas eu IMAGINO que eu não me chatearia. Na verdade, eu até gostaria que ele tivesse esses "probleminhas", pois eu me sentiria mais segura. Gente confiante demais e muito "habilidosa" me intimida. Eu acredito que eu não me importaria com as pausas, nem com a ejaculação precoce. Eu até preferiria, só assim essa parte da penetração acabaria mais rápido (coisa que não me agrada. Nem sei se teria coragem de fazer esse sexo convencional).

Mas como deu pra perceber, não sirvo de parâmetro, pois não sou uma mulher normal.
eles respondem
anônimo
18/10/2019 14h41
Normal. Isso comigo é frequente, mas sempre consigo fazer ela gozar numa segunda, ou gozo e não paro, assim da tempo ela gozar também. O que frusta é o tempo, queria ficar mais tempo curtindo as metidas
anônimo
18/10/2019 14h52
Se você fez a mulher gozar, já é alguma coisa.
Não coloque tanta pressão sobre si mesmo.