Pq ela não poderia ser inteligente, rica, bonita e virgem?
anônima
18/10/2019 14h50
Depois eles colocam um chifre na virgem, ela dá um pontapé na bunda deles e encontra alguém que não limita ela ao fato de quantos parceiros teve.
Se me disser que a garota é inteligente, independente financeiramente, carinhosa e ao acaso é virgem, ótimo. Mas na verdade homem só quer tímida e virgem porque acham que é mais fácil enrolar.
eles respondem
anônimo
18/10/2019 14h46
Pra ser submissa, fiel e cuidar da nossa casa e filhos ❤
votei em Tímida e virgem
anônimo
18/10/2019 14h44
submissa e dona do lar
18/10/2019 14h46
Essa é bem melhor. ≠
votei em Tímida e virgem