Após gozar o homem se sente meio, enjoado, sem vontade. Mas depois de poucos minutos a vontade de estar dentro já aparece novamente. :)
anônimo
18/10/2019 15h08
As vezes da aquela relaxada e cai pro lado de sono, ou as vezes, levanta, vai comer algo, bebê um pouco, assiste alguma coisa, e já volta a ativa de novo até gozar e assim vai
anônimo
18/10/2019 16h29
Sim :)
18/10/2019 16h30
Pode acabar antes, mas aí é cansaço, cachaça, câimbra, motivos externos.
18/10/2019 16h31
Depende do dia, da disposição, da mulher.... enfim de muita coisa.
Mas no geral, com aquela mulher que tu come sempre, ejaculou tu perde completamente o fogo, ai tem que dar um tempinho pra dar aquela recuperada, as vezes recupera e as vezes não.
Mas dependendo do dia e principalmente naquelas primeiras fodas com a mulher, o pau não quer descanso não, tu goza e continua durão e querendo socar e socar mais.
elas respondem
18/10/2019 14h53
Sei nem o que é seczo! '-'
anônima
18/10/2019 14h58
Vontade nunca acaba... gozou ... respira... continua !!!
anônima
18/10/2019 15h02
Obs