1.18K  18/10/2019 15h25

E se eu estiver procurando uma fêmea que por livre e espontânea vontade decida ser submissa ao seu macho dominador(eu), ainda assim serei machista?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/10/2019 15h20
Eu aceitaria de boa, mas seria submissa só na cama
eles respondem
anônimo
18/10/2019 15h20
Acho que não. Queria uma assim tambem. É escolha dela
anônimo
18/10/2019 15h25
Quem não quer uma mulher delicida, feminina, submissa, fiel e bonita?....

Todo mundo quer!

A bíblia, o torá ensina o homem a ser lider da mulher, o alcorão vai mais além e ensina a mulher a ser totalmente submissa sexualmente ao homem... toda religião/sociedade que deu certo é assim...

O feminismo atual só serve para fazer a mulher odiar o homem, ter menos filho e para destruir a sociedade...