E para de me comparar cm outras meninas e me sentir mal ?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
18/10/2019 15h21
Ja vi sua foto, gostosa pra carai, mas é muito pro meu caminhãosinho
anônimo
18/10/2019 15h19
Mande uma foto sua aí, quero ver se é feia mesmo
anônimo
18/10/2019 15h20
Creio que nunca acontecerá.
anônimo
18/10/2019 15h23
Quando você crescer mentalmente vai mudar, eu era assim também com meus 18 anos, é natural isso
18/10/2019 15h26
Como eu disse todos somos únicos , vc nao deve mudar o seus jeitos , pq esse jeitos q vc tem q fazem vc uma pessoa única nesse mundo. Vc nao deve se comparar com outras meninas vc é bonita do seu jeito q vc é , e nao do jeito q outros querem, nao fique se sentindo mal por isso , pare de se comparar com outras meninas elas sao elas ,e vc é vc. ≠
Neo
18/10/2019 15h28
Você nem deve ser feia...
Enfim, pra mim mudou quando eu percebi, de verdade, que não dá pra agradar todo mundo. Vai ter gente que não vai me achar feio e vai ter gente que vai e está tudo bem. Não tem como ser o tipo de todas.
Depois disso nem comparações me afetam mais.
anônimo
18/10/2019 15h38
Você tem uma ótima aparência e é muito bonita. Ficar se comparando com essa ou aquela pessoa só te fará sentir mais frustrada, além do que, seu "padrão de beleza" não deve tá moldado no que os outros tanto falam. Amor próprio e autoestima nessas horas fazem a diferença.

Mesmo tendo uma personalidade forte, procure ao máximo agir com menos impulsividade ao tentar se expressar no meio social. Muitos não entendem isso e podem acabar te julgando de várias formas.
18/10/2019 15h39
Eu vi sua foto. Você é muito gata.
Mesmo os caras falando que você é bonita, gostosa e tal, se a sua aparência te incomoda, faça algo para melhorar, afinal, você é a única que pode fazer isso.
E também, aparência não é tudo.
anônimo
18/10/2019 15h42
vc é bonita,para cm isso
anônimo
18/10/2019 15h42
Te valoriza mais,sabe de todo potencial que tem
elas respondem
18/10/2019 15h32
Começa a fazer coisas que façam você se sentir bonita.
Por exemplo, eu usava o cabelo grande e me acha feia.
Hoje em dia cortei o cabelo e uso uma franja e me acho demais por isso pq amo.
Além das outras coisas que faço pra me sentir bem com meu corpo.
18/10/2019 15h42
Tenta ressaltar as suas qualidades, e não as das outras pessoas.
Você não precisa da autoestima da outra pessoa, só da sua própria. Tente!
18/10/2019 15h21
Terapia ajuda. Parar de frequentar algumas redes sociais que nos dão a ilusão de que a vida e a aparência dos outros e´ melhor que a nossa, também.
anônima
18/10/2019 15h22
Tem que haver reais mudanças na sua aparência. Apenas exercícios mentais, força de vontade etc., não acho que funcionem.
Enfim, sou bem pessimista quanto a isso, pois passo por essa insatisfação e nunca consegui superar
anônima
18/10/2019 15h33
Eu olho no espelho e me aceito do jeito que sou, não tem como melhorar mesmo... respiro fundo e digo um FODA-SE bem alto e pronto .
Não fico me comparando com ninguém , não tenho tempo para isso.