Só que depois notei que ele não estava excitado, sério gente tava mole. Ele falou assim me excita comecei a masturbar ele. Aí foi que ele ficou excitado. Nunca tinha acontecido isso. É normal?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/10/2019 15h19
Acontece comigo. Sempre que paro pra chupar, se eu nao receber estímulos, meu pinto amolece
anônimo
18/10/2019 15h25
Normal, as vezes amolece. No momento da chupada aparece tanta coisa na cabeça que se não tiver concentrado murcha msm. Mas não se preocupe, é só vc descer a perna um pouco e ele dá umas esfregadas nela até ganhar ereção
18/10/2019 15h34
Sexo oral em você, o foco do prazer é seu. O pau fica duro quando nos preparamos pra meter, recebemos estímulo. Se estamos focados na buceta, o corpo esquece do pau, é como se entendesse que ficar duro é desperdício de sangue e energia, saca? Aí fica meia-bomba. Na hora de meter ou de você chupar aí a coisa muda.

Esse seu questionamento é o mesmo que o cara reclamar da mulher pagar boquete e não ficar molhada ou gozar durante o ato.
elas respondem
18/10/2019 15h27
Ele falou assim: "me excita"... kkkkkkkk

Sou imatura demais pra isso '-'
18/10/2019 15h30
Eles geralmente não conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo.
18/10/2019 15h35
Vai ver ele não gosta de chupar, faz pq você gosta.
A máxima experiência que tive foi de um 69 meio bomba, mas continuou seguindo firme e forte.
anônima
18/10/2019 15h37
É normal, moça.