Ele era casado, por 12 anos. Se mudou p alemanha com a esposa, ficaram 2 anos juntos la e largaram. Ele passou mais 2 anos la e voltou p brasil. Veio conversar cmg e nao disse q era comprometido, mas disse q tava enrolado com um caso, ele assim q voltou pra ca, conheceu uma mulher e estava saindo a umas 3 semanas com ela, nisso ela engravidou e ele vai assumir o filho mas nao estao juntos, nao sabem oq vao fazer ainda. Ai ontem estavamos saindo do motel e essa mulher ligou pra ele, 23hrs da noite, ele nao atendeu. E ele foi me ver direto do trabalho, percebi q ele estava meio nervoso e qnd viu q estava ficando tarde queria ir embora logo. Sera q ela ligou pq estava desconfiada do sumiço dele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/10/2019 15h21
Continue, cê não é só mais uma na fila de mulheres que ele usa e larga. Largou esposa, largou a mãe do filho, mas com certeza com você ele sossegou.
18/10/2019 15h23
Enrolado=comprometido
elas respondem
anônima
18/10/2019 21h45
Homem B.o né? Sai disso aí sem futuro
18/10/2019 15h20
"Mas disse q tava enrolado com um caso..."
Você pelo jeito já sabia e não queria (ou quer aceitar)

Por que se sujeitar a isso, moça?
anônima
18/10/2019 21h42
Quanto problema
anônima
19/10/2019 03h01
Obs