ele não é nada romântico,na verdade é desbocado e grosso,como fazer pra me aproximar dele,já pensei em ser mais amorosa,acho que ele pode me achar melosa e sair correndo,ele não é uma pessoa sensível,pelo menos não demonstra ser na minha frente,só sei que é difícil me aproximar dele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/04/2016 00h34
ele é teu amigo?

ou tu conhece so de vista?
elas respondem
05/04/2016 20h59
Você tem certeza mesmo que quer se aproximar de um cara desbocado, grosso e nada romântico? Ué

Eu diria pra você se preparar muito psicologicamente, se encher de paciência e ir aos poucos sem fazer teatro e sem tentar ser algo que não é, vai conversando