Meu namorado terminou comigo pq precisa resolver os problemas dele de depressão e etc, mas não deixa eu continuar com ele pq ele já me faz muito mal por conta disso, então eu não sei se espero ele resolver isso e depois voltar ou só seguir em frente

elas perguntam
8 5
eles respondem
18/10/2019 15h37
Siga sua vida, já que ele não quer.
O futuro, só a Deus pertence
18/10/2019 15h40
Se ele não quer, segue sua vida, tenta dar suporte a ele quando ele ficar doente , nao desapareça do nada ,mais por enquanto segue sua vida. ≠
anônimo
18/10/2019 15h40
Siga em frente.
Muito difícil um retorno ser positivo para as duas pessoas.
anônimo
18/10/2019 15h38
Siga em frente, deixe esse depressivo sozinho.
18/10/2019 15h39
siga em frente, da corda, mas caso ele melhore e vc esteja disponivel, pq nao tentar de novo
anônimo
18/10/2019 15h46
Deve se preocupar primeiramente com sua vida, claro. Sua saúde psicológica também está em jogo. Por outro lado, isso não quer dizer que você não se importa. Definitivamente não é o caso. Você pode sim está por perto quando ele precisar, mas não tenha isso como um fardo. Tratamento de depressão pode durar bastante tempo, ou uma vida toda. O que sugiro é que busque o melhor para você nesse momento.
anônimo
18/10/2019 15h48
Segue, se ele optou por deixá-la é o melhor a fazer.
18/10/2019 15h50
Você ama ele? Se sim, diga isso. Não só diga, faça algo para que ele sinta isso.
Depressão é horrível, com uma parceira, pode ser muito mais fácil de se lidar com isso.
Amor é tudo e muito mais.
elas respondem
18/10/2019 15h43
Muito difícil eu conseguir ver uma pergunta dessas sem ficar com a lembrança da Carreta Furacão, desculpa.

De qualquer maneira, essa história vai longe e pode ser a luta de toda uma vida. Já que ele terminou, siga mesmo em frente, sem olhar para o lado...rsrs
anônima
18/10/2019 15h40
não tem como resolver logo requer tempo , esqueça ele e depois arranje outro
anônima
18/10/2019 15h42
der espaço pra ele mas seja amiga, não precisa esta como namorada mas não afasta dele ate se tratar nessas horas ele vai querer ter alguem para conversar não vire as costas.
18/10/2019 15h43
Siga em frente, olhe para o lado
Se liga no mestiço na batida do cavaco...
18/10/2019 15h50
Siga em frente.