Eu estou péssima, não consigo fazer mais nada da vida a n ser pensar em td e quando não penso eu sonho toda noite... preciso esquecer ele logo mas n sei como

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/10/2019 15h57
O tempo, daqui uns meses tu vai que nem era tão importante assim.
18/10/2019 15h59
Esquecer, esquecer a gente nunca esquece, sempre vai ter aquela lembrança na memória...
A questão é trabalhar para que isso vire de fato uma memória apenas.
Ocupe seu tempo, faça coisas, estude, leia, fique no youtube, trabalhe, faça exercícios físicos, essa é a melhor maneira de diminuir o sentimento...ocupe seu tempo, acho que essa é a melhor dica.
18/10/2019 15h59
De tempo ao tempo q tudo ira se resolver ,por mais q pareça difícil, ira sim se resolver ,pq tempo cura todos os males. ≠
anônimo
18/10/2019 16h01
Não era amor verdadeiro se não estariam juntos, foi uma paixonite sua!
Amor verdadeiro é duradouro transborda amor, passa por qualquer barreira.
Você só estava e está carente, viva a sua vida apague qualquer lembrança dessa pessoa, se permita ser feliz, lembre sua felicidade só depende de você.
Ninguém, exatamente ninguém é o seu mundo e gira em torno de você.
elas respondem
anônima
18/10/2019 15h57
Vc é a mina que o namorado ia para academia correto?
Aprenda se acabou e porque não era tão verdadeiro assim e aprenda que ninguém e de ninguém e que isso irá ocorrer algumas vezes durante a tua vida . Vai curtir a vida .
18/10/2019 15h56
Arrumando outro.
anônima
18/10/2019 15h57
Amor verdadeiro só o dos nossos pais. Se distraía, converse com outras pessoas, ocupe a sua mente com outras coisas.
18/10/2019 15h58
Isso só passar com o tempo, vc tá na fase de luto ainda.
18/10/2019 15h59
Arruma outro