?
Porque conheço esposas q cagam se o homem sai com outra ou não, oq interessa pra ela é outras coisas, e querem se manter na relação até quando for interessante p ela, afinal acreditam q todos traem, e que casamento é mais vantajoso que ficar solteira.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
18/10/2019 16h09
Deixou a entender que a mulher só mantem o interesse por bens materiais e condição financeira do marido.

Só que diz "outras coisas" só fazem com a gente o que a gente permite!

Se elas aceitam, cada uma é cada uma ninguém gosta de perder se mantém uma relação dessas mesmo o cara traindo, é por que tem outros interesses e que na maioria dos casos, nem é amor, hoje em dia casamento é negocio.
O homem oferece o dinheiro em troca da beleza da mulher.

Não estou generalizando, mas na maioria dos casos é assim, só não vê quem não quer.
18/10/2019 16h03
A amante não cozinha.
anônimo
18/10/2019 16h24
Quando as mulheres entenderem q o homem é movido pela sua lascívia, deixarão d se preocupar com traição. Até porque quase sempre quando traímos é pra descarregar as energias. Gozar e mais nd. Elas n entendem isso pq são sentimentais. Pra nós é como um porno, só q ao vivo e a cores.
anônimo
18/10/2019 17h19
Muita gente trai e se arrepende.
18/10/2019 17h24
Pra não machucar vocês. Término é coisa séria. Por isso também homem trai em segredo. Se contar que vai comer outra cês vão ficar chateadas. A traição é para proteger vocês.
anônimo
18/10/2019 17h17
Porque mulher nasceu pra levar chifre msm, relaxa e aceita. Ou leva de homem, ou de mulher.
anônimo
18/10/2019 16h01
Eu nunca trai... pelos outros homens eu não posso falar.
18/10/2019 16h04
Mais fácil eu ser traído do que eu trair.
Trair, realmente é uma coisa que não consigo fazer.
Já até tentei, mas não vai.
18/10/2019 16h06
Não precisamos terminar, por isso.
18/10/2019 17h16
Nao traio nao
elas respondem
anônima
18/10/2019 16h03
"casamento é mais vantajoso que ficar solteira" , só se ela não tiver $$$$ , emprego , carreira, for dependente dele , caso contrario mulher " Lucida " não se sujeita a isso não.
18/10/2019 17h12
Ou seja; esposas veem Vantagem em serem cornas! São interesseiras as que aceitam os chifres! Afinal, fizeram ela acreditar que; É da natureza do homem trair . Daí, explica o titulo do seu tópico.
Vantagem, quem têm é o esposo infiel.
Competividade, naturalização da infidelidade, Uma esposa nas horas vagas para, passar, lavar, procriar e ainda, enganar-se - na ilusória "valorização" Porque, afinal, o esposo está com ela, não "larga da fiel" a trouxa que ele trai.
Para né? A vantagem é de quem msm?
Fizeram mtas mulheres acreditarem nisso, afinal, uma mulher que não é uma "boa esposa, fracassou" melhor manter um relacionamento/casamento de aparência já que; O provedor é o esposo, já que, é normal, natural ele trair, já que é antinatural que a esposa se sustente, tenha dignidade moral. Já que a "amante" TEM INVEJA da esposa e coitado....Para ne!
Acha mesmo que depois que homens estruturam essa desculpinha para se Beneficiarem, mtos deles abriram mão da abnegada esposa, namorada? Oi? A vantagem é só do infiel né.
anônima
18/10/2019 16h01
Pq é cômodo, homens não tem coragem de terminar, quando querem terminar começam a tratar a namorada mal para q ela termine.
anônima
18/10/2019 16h07
qual mulher não vai ligar ? sabendo que tá sendo traída, só que pra quem já é casada a anos e tem filhos as vezes não compensa separar ,as vezes a mulher nem liga pra sexo ,na cabeça dela todo homem trai
então vai separar pra que? pra arranjar outro e ser traída também ?
anônima
18/10/2019 16h29
Bens financeiros, filhos, tempos de casadas.
Isso conta...
Quem tem que sair de casa é o homem não é a mulher.