As pessoas dizem q eu sou linda, Incrível e tals, mas eu não vejo nada disso, me acho a pessoa mais feia do mundo e insuficiente

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/10/2019 16h14
Nao se ache isso ,vc é bonita do seu jeito . Olha tenta fazer algo q vc gosta de fazer, algo q vc sente prazer em fazer , isso vai ajudar vc ter mais amor a tua vida , e nao ligar para esse problemas bobos q aparecem no dia a dia para só te fazer mais triste. Vc é bonita do seu jeito .≠
anônimo
18/10/2019 16h06
Se essas pessoas não forem seus país você pode acreditar que é bonita sim.
18/10/2019 16h07
Não sei como fazer isso, talvez procurando ajuda em psicólogo, sei lá..
Mas tente se arrumar mais, não sei..
elas respondem
anônima
18/10/2019 16h08
Cabelo liso loiro
18/10/2019 16h05
Bem vindo ao clube.