Então gente tem uma moça que estuda na mesma faculdade que eu... e o marido dela na minha sala, a louca colocou na cabeça que tenho um caso com o marido dela (o qual eu nem converso) ate dizer que tava grávida dele ela ja saiu dizendo... e agora deu pra me stalkear e tudo que coloco no meu status ou perfil ela coloca também. .. kkkk acho cômico mas ela ta me comprometendo em assuntos desagradáveis como dizer que eu to grávida... aff e tem mais ela se faz de vitima pra todo mundo...
O que eu faço? :/

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/04/2016 21h19
Ela parece bem doida mesmo. Mas não é possível que ela esteja agindo assim com você do nada. Alguma coisa você deve ter feito.

De qualquer forma, diz pra ela parar de ficar te difamando assim, que você nem conversa com ele.
elas respondem
anônima
05/04/2016 22h25
Eu teria medo. Dá uma prensa e diga que caso continue, iria registrar uma ocorrência na DP e levar à frente.
Se continuar, leve mesmo o caso à polícia.
06/04/2016 01h30
Fala que você é lésbica. rsrs Brincadeira, tenta se afastar e ignore. Ela deve ter sérios problemas.
anônima
05/04/2016 21h39
Será que o cara não inventou alguma ladainha com o teu nome?