Até uns dias atrás ele não queria que nós ficassemos na casa dele por que os pais dele estavam em briga e se divorciaram, eu até entendia mas agora já resolveu e o pai dele foi embora, e a casa está uma paz sem brigas nem nada. Quando foi ontem ele me buscou em casa e me levou na casa dele, ficamos bem. Quando foi hoje mandei msg dizendo que iria lá ver ele 18:30 hoje, ele disse assim " tá mais não quer que eu vá até aí? ", Mas não normal sabe como se não quisesse que eu fosse até lá, e depois disse se eu não queria ficar um pouco aqui em casa, eu disse que não que ele sabe não gosto de ficar aqui em casa no sofá duro, ele ignoro e nem respondeu mais, estou de saco cheio antes tinha problema agora não tem mais, e mesmo assim ele parece que não me quer lá, estou perdendo o interesse nele, pois parece que não sou bem vinda na casa dele, cada dia uma desculpa.

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/10/2019 16h24
O cara acabou de ver os pais se separarem..
Da um desconto nessa.. kkkk
Propõe uma viagem, sai dessa só de ir um na casa do outro
18/10/2019 16h30
vc é chata pra caralho
dá um tempo pra esse lek
18/10/2019 16h28
Os pais dele se separaram é normal o cara agir assim , da um tempo, se ele continuar depois desse tempo ai ja é outra questão, mais por enquanto de um tempo a ele, ele deve estar se recuperando ainda disso. ≠
anônimo
18/10/2019 16h29
Acho que ele já perdeu o interesse em você.
anônimo
18/10/2019 16h32
De dois um, ou ele tem outra e tem medo que possa chegar enquanto vc esta lá, ou a familia dele n gosta de vc. Se eu fosse vc sairia fora enquanto é tempo.
elas respondem
18/10/2019 16h40
Parece que ele tá meio cansado e agora ainda teve a separação dos pais.
Aguarda um pouco mais para ver.
anônima
18/10/2019 16h24
os pais se divorciou vc acha que ele tá feliz com isso? não ,

dá um tempo , para de ir na casa dele