Não chamam a atenção? Será que isso é pq algumas belezas são comuns e outras mais exuberantes? Ou o fato se deve a personalidade da pessoa que chama a atenção?

elas perguntam
8 7
eles respondem
18/10/2019 19h11
Pra chamar a atenção e ser notada no ambiente, beleza é fundamental, mas não autossuficiente.

Feminilidade no comportamento, vestuário e trejeitos, educação, simpatia, nãopotio (brincadeira), sorriso bonito, inteligência, carisma, aquele bom humor que vai além de apenas rir das brincadeiras dos outros, como também ela fazer algumas brincadeiras, uns trocadilhos, umas tiradas oportunas bem-pensadas.

Ser o tipo de mulher do sorriso fácil, que faz amizade com facilidade, ser desenvolta socialmente, conseguindo portanto interagir em diferentes ambientes, aquela mulher que tem uma energia positiva, aura leve, uma mulher espontânea e autêntica, cujo carisma e magnetismo quebram climas formaise frios, desmontam semblantes fechados das pessoas em volta.
Esse conjunto forma uma personalidade muito cativante.

*Exemplificando: a personagem Louisa Clark, a cuidadora, do filme "Como Eu Era Antes De Você".

Eu afirmo, sem pensar duas vezes, que essas características fazem muito mais com que eu me interesse por uma mulher de beleza comum ou pouca, do que por uma Top Model.
18/10/2019 16h46
Já percebi. Mamãe sempre disse que sou lindíssimo, e não chamo tanta atenção assim. Vai entender
18/10/2019 16h33
Acho q deve ser o jeito da pessoa, tipo como ela age , mais discreta ,mais na dela ,isso acaba deixando a pessoa msm sendo bonita nao chamando atenção. ≠
18/10/2019 16h49
As vezes é a energia também. Tem pessoas com uma energia tão atrativa quanto a própria aparência.
anônimo
18/10/2019 19h13
O importante pra mulher é a beleza.
18/10/2019 19h28
Acho que é a aura que a pessoa emite.
anônimo
18/10/2019 19h30
Beleza não é só aparência física, comportamento também.
18/10/2019 20h01
Acredito que na maioria das vezes é o jeito de ser e o carisma mesmo que fazem certas pessoas belas serem notadas e outras não.
elas respondem
18/10/2019 16h35
Existem pessoas atraentes que não se encaixam, necessariamente, em nenhum padrão de beleza. Simplesmente são atraentes, vc não sabe explicar exatamente o porquê. Algo na aura, no semblante, no agir, no astral, no olhar...eu acho isso fascinante. E existem pessoas bonitas mas parece que falta um tempero..um sal...uma alma...elas podem chegar a passar despercebidas.
anônima
18/10/2019 16h44
isso se chama BRILHO e não é todo mundo que tem
18/10/2019 16h46
A personalidade conta muito aí.
Tem pessoas bonitas que são extremamente arrogantes e outras que passam uma energia tão boa, por isso são notadas em todo lugar.
18/10/2019 19h30
Tem umas pessoas que são “apagadas” independente se é bonita ou não.
anônima
18/10/2019 16h34
Quando a pessoa não quer chamar atenção parece que fica mais bonita ainda.
anônima
18/10/2019 20h00
Eu mesma, sou muito feia, negra retinta e todos me olham acho que feiura chama atenção também.
anônima
19/10/2019 03h33
Não são tão bonitas assim