Eu nunca gostei dela da msm forma que ela gosta de mim. Além disso, eu não achava ela muito bonita, não tinha aquela química, eu não sentia vontade de beijar ela, sentia até uma repulsa dela querer me tocar e me beijar. Apesar disso, ela tem um interior lindo e tbm somos muito parecidos em questão de hobbies, interesses, etc. Por isso decide dar uma chance a ela, mas a gente parecia mais amigos do que um casal. Eu não disse pra ela o motivo de terminar, só que eu queria ficar sozinho. Mas acho que ela já sabe pq uma vez ela perguntou se eu gostava dela e eu disse que não tinha certeza. Fiz certo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
18/10/2019 17h35
Se vc não gosta dela de verdade. Fez certo.
Deixar ela livre pr outro que goste
anônima
18/10/2019 17h40
sim
anônima
18/10/2019 17h41
Se você sentia repulsa, terminar foi a melhor coisa que fez. Na verdade nem deveria ter começado.
anônima
18/10/2019 17h58
Fez sim. Só fez errado em ter começado a namorar.
18/10/2019 18h01
Ja aconteceu comigo. Tive um namorado era tudo de bom, decente, fiel, um ótimo namorado... mas não tínhamos química. Me lembro que na época eu fiquei morrendo de pena de terminar, mas não teve jeito :(
eles respondem
anônimo
18/10/2019 17h36
Pdc que fez
18/10/2019 17h41
Olha se vc nao gosta dela vc fez certo ,pq se nao temos sentimentos por aquela pessoa nao tem o pq de continuar com ela . Deixa ela seguir a vida dela com outras pessoas q podem realmente gostar dela e siga a sua vida com outras pessoas q vc realmente gosta . ≠