Não namoro, não quero sair sozinho (as vezes chamo meus amigos, mas alguns são até pais e fica difícil, outros qndo chamam, eu não posso ir pq trabalho no outro dia). Enfim, vejo a galera saindo pra se divertir e eu ficando em casa.
Não sei chegar nos lugares e ficar lá de boa sem pensar que vão pensar que eu sou um solitário kkkkkkk
Os outros aspectos da minha vida se ajeitaram, mas amorosamente, que é uma das coisas q eu mais queria, não dá certo.
Tá foda kk :(

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/10/2019 18h05
Eu sinto essa mesma merda todo fim de semana. A gente é que bota minhoca na cabeça porque tem tanta gente que sai por aí sozinha e se diverte. É uma coisa que a gente tem que ir rompendo aos poucos. Tentando ir aqui e ali sozinho até ganhar mais confiança. Na real, ninguém tá nem aí se uma pessoa tá sozinha num lugar.
18/10/2019 18h07
A gente sempre fica achando que os outros estão fazendo especulações sobre a nossa vida, mas a maioria das pessoas não está nem aí...saia assim mesmo, uai, pra jantar, por exemplo.
eles respondem
18/10/2019 18h04
Investe energia em fazer amigos, pra vc ter com quem sair.
anônimo
18/10/2019 17h53
Nem amigo eu tenho para sair . Os que eu tenho moram longe demais. Eu nunca sair para falar a vdd kkkkkkkk não desse jeito ai
anônimo
18/10/2019 18h02
Sair sozinho é complicado mas talvez seja o que falta para você achar alguém.
18/10/2019 18h06
claramente eu ae