e nunca atender ligações do seu telefone e depois de muitas tentativas sem sucesso você conseguisse contatar ela por uma rede social e ela te explicasse que estava com problemas graves de depressão, e de tentativa de suicídio e te mandasse fotos dos remédios que está fazendo uso e dela mutilada, vocês deixariam pra lá a divida ou continuaria a cobrar?
Obs.: Esse dinheiro no momento não está me fazendo falta e não fiz conta com ele, já que é uma divida antiga.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/10/2019 17h51
Vc que tem que se perguntar isso, o que vale mais?
anônimo
18/10/2019 17h58
Manda quebrar a perna do cidadão, e deixa claro que na próxima será pior.
elas respondem
anônima
18/10/2019 17h53
deixaria pra lá.
anônima
18/10/2019 17h54
Deixaria pra lá.