Sendo que a realidade é bem diferente é difícil,já que sou feio,será que eles não entendem ou não faz ideia de como é a adolescência?!,onde tudo que importa para as garotas é um rostinho bonito..

eles perguntam
11 10
elas respondem
18/10/2019 17h50
É verdade, eles não fazem idéia de como é adolescência, de criança eles já passaram a ser adultos...
18/10/2019 17h53
Na adolescência o que mais importa é se ralar de estudar para quando cresce ter dinheiro e poder pegar qualquer um.
anônima
18/10/2019 17h56
Na adolescência quase todo mundo é o cão chupando manga, exceto os privilegiados. É melhor aproveitar essa fase pra estudar e garantir um pouquinho de futuro porque quando a fase adulta chega ela desce a porrada sem pena na nossa vida.
anônima
18/10/2019 18h13
Você não será do mesmo jeito pra sempre. Além do mais, se a única coisa que você tiver para oferecer for um rosto bonito... Bem, aí você precisa trabalhar outras coisas.
P.S. Não há nada nessa vida que seja permanente, não se preocupe tanto, a adolescência sempre faz os problemas parecerem maiores do que são.
19/10/2019 03h08
Pois é, a realidade tende a ser decepcionante.
anônima
19/10/2019 03h05
Melhora sua autoestima, Gabriel
18/10/2019 21h17
porque depois é só encherão de saco, obrigações, ser alguém na vida.
Aproveita sua adolescência logo e pare de reclamat
anônima
18/10/2019 21h14
Vai trabalhar então
18/10/2019 19h16
Se você não se acha bonito, cuide-se. Aproveita que é adolescente, estude muito, seja inteligente. Depois cuide do seu corpo e a aparência.
Juh
18/10/2019 18h02
Tem tempo de melhorar ainda.
Fui um patinho mto feio e agora eu sou bem mediana Kkkkkkkkkkkkkkkk
Não foque tanto nisso tantas coisas mais importantes pra se pensar. Relaxa
anônima
18/10/2019 17h55
pense por lado bom vc vai crescer e ficará lindo, não absorva que vc é feio cada um tem uma beleza diferente.
eles respondem
anônimo
18/10/2019 17h55
Eles não entendem como é ser feio igual a você.
18/10/2019 21h15
E a lei proíbe um cabra desses de trabalhar porque é "exploração", affe.
anônimo
18/10/2019 21h22
cara,se vc tem uns 16 anos ou menos,n sei;
as minas nesse idade n ligam muito pra beleza como as d 20 ligam;
elas querem caras divertido,zuera e populares;
se vc for um desses vc vai pegar varias;
18/10/2019 19h16
É cara, você infelizmente está correto, seu aproveitar agora seria tentar entender esse mundo, o que ele realmente é, quem realmente mexe os pauzinhos por trás dos bastidores e coisas desse tipo, ao menos conhecendo a realidade verdadeira que o cerca terá mais ferramentas para fazer decisões mais acertadas.
anônimo
18/10/2019 19h14
Pois é. E você nem é tão feio quanto eu!
anônimo
18/10/2019 19h11
Já vai aprendendo desde novo: beleza num país como o nosso é irrelevante se vc for um garoto bem humorado e alegre. Garotas, ainda mais da sua faixa etária, gostam disso: moleques bobos, que riem de tudo, fazem piada, zoam, levam a vida com alegria, e claro, que tenham no minimo um estilo decente, A.K.A : estilo de funkeiro maloka. Então feiura não é desculpa. Cansei de ver moleques feios com novinhas, muitas inclusive gatas, q se garantiam com a espontaneidade e a alegria. Disso pra um beijo ou algo a mais é só questão d papo e atitude. Infelizmente eu era o contrário, eu era até q bonito, mas tímido e mau humorado. Sofri muito nessa fase. Hoje tento recuperar o tempo perdido.
anônimo
18/10/2019 18h00
Vc não é feio amigo, só não tem uma condição financeira prestigiada. Isso vc consegue por meio dos estudos
anônimo
18/10/2019 17h56
Porquê isso é um clichê que adultos falam, tipo a piada do pavê.
18/10/2019 17h54
Aproveita
18/10/2019 17h51
Se eu te mostrar fotos de quando eu era adolescente, vc para de reclamar kkkkk