Sério, o velho com 90 anos está melhor que eu que tenho 20, não duvido nada se ele durar mais alguns 20 anos, melhor do que muito cara aí de 60, mas ele chora justamente por causa disso, ele diz que Deus esqueceu de levar ele, e que ele é sozinho, pois todos os verdadeiros amigos dele já morreram há muitos anos, todos os irmãos(a) já morreram, e minha avô também morreu há muito tempo, e nenhum desses irão voltar mais, quando ele não está em casa chorando, ele vai ao cemitério ou vai aos antigos lugares onde ele trabalhava com os amigos que já morreram, ou na antiga casa abandonada que ele morava com minha avó há 60 anos atrás, ou onde ele morava com os irmãos quando era pequeno(hoje é mato puro lá), nós não sabemos o que fazer, talvez essa tristeza seja o preço da idade avançada..

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/10/2019 18h05
não tem ninguém da época dele tá se sentindo sozinho e abandonado , der carinho fale palavras boas
anônima
18/10/2019 18h31
Faz companhia Pra ele tenho uma vozinha que chora pedindo atenção que está só é um acompanhamento médico nesse caso é melhor tbm
anônima
18/10/2019 18h37
Meu avô aconteceu a mesma coisa,foi casada há mais de 60 e poucos anos com a minha avó,e muitos amigos já havia falecido também. Ele sempre se mostrava ser durão,e não gostava que ninguém fizesse nada pra ele gostava de fazer tudo sozinho,ia pra cima e pra baixo com 89 anos. Mas por dentro era o que mais sofria quando estava sozinho,mas ele que não queria morar com os filhos. Quando Fez um ano que minha vó faleceu,ele teve um AVC hemorrágica e ele só pedia pra ir junto a minha avó, ele ficou internado uma semana até chegou ir pro quarto e com chances de ir pra casa,mas Deus e ele quis partir e juntar aqueles que ele sentia falta
18/10/2019 21h59
Tenso.
É péssimo ver td mundo indo e vc ficando.
eles respondem
18/10/2019 18h38
Sim, antidepressivos fazem um bem enorme pra idosos, recomende.
18/10/2019 18h39
Leva ele prum bailão da quarta idade e baga uma bera bem geladinha pra ele..