Tá fácil pra ninguém.
anônimo
06/04/2016 17h17
Enquanto não consegue nada, vai estudando pra concurso público. Sei que é difícil criar rotina de estudos mas se vc se empenhar, uma hora vai conseguir passar e vai ser só alegria.
anônimo
05/04/2016 22h23
vc é formada em algo? senão, pq não tenta uma faculdade publica e tal? ou tem mts cursos tecnicos de graça em algumas escolas, só procurar. Ou vc pode cozinhar algo pra vender tbm e montar uma lojinha, etc. Uma faculdade q sem emprego vc não fica são enfermagem ou virar professor como pedagogia ou letras, apesar de ser desvalorizado infelizmente, emprego não falta
anônimo
06/04/2016 17h14
Se você tiver alguma ideia fora do comum, empreender é uma boa saída... Veja esse site: http://geracaodevalor.com/blog/
elas respondem
06/04/2016 01h32
Procura de recepcionista tem muitas vagas para pessoas sem profissão, no Catho e Info Jobs.