Novamente a vi hoje no ponto, meu coração disparou e não tirei os olhos dela, mas tenho vergonha de chegar nela devido as experiências negativas que ja tive e tenho medo de ser impertinente... Por que a gente sofre antecipadamente por alguém que não sabe que voce nutre um sentimento pela pessoa e talvez nem esteja nem aí pra você?por que a incerteza nos inquieta e nos deixa tão doentes? perdão, só queria desabafar mesmo, não tenho ninguém pra falar sobre isso......

eles perguntam
5 10
elas respondem
18/10/2019 18h52
Estar apaixonado é ótimo, não ser correspondido que é uma bosta. Experiências ruins todos temos, então não sofra por antecipação e tente ficar com a pessoa que vc gosta.
anônima
18/10/2019 18h42
a paixão é uma droga mesmo. pior que sou viciadona.
anônima
18/10/2019 20h52
Boa sorte
anônima
18/10/2019 20h43
É, realmente, isso também ocorreu comigo hoje, mas no meu caso não via ele há bastante tempo. Acho que sou muito iludida mesmo kkkk É eu vê-lo.... sei lá o que acontece. Com certeza tem algo de errado comigo.
Antigamente ele devia me achar muito estranha, tenho vergonha daquela época.
anônima
19/10/2019 03h29
Ah
eles respondem
18/10/2019 18h44
Estar assim por uma pessoa que tu nem conhece é apenas a carência afetiva-sexual disparando estímulos químicos irracionais no cérebro. E é exatamente igual a uma droga mesmo.
anônimo
18/10/2019 18h52
É uma merda.
anônimo
18/10/2019 18h58
Bobo é quem se apaixona, a gente tem que sofrer muito pra aprender.
18/10/2019 20h54
É uma droga quando você não é correspondido e sofre por isso!
anônimo
18/10/2019 18h44
Não sei.
anônimo
18/10/2019 18h47
Eu não acho que seja uma droga, e sim uma coisa formidável
anônimo
18/10/2019 18h50
f.o.d.á.s.t.i.c.o
18/10/2019 18h51
A droga do amor , mais é tao bom amar. ≠
18/10/2019 18h53
Você sofre por fraqueza. Se você gosta de alguém, deve a si mesmo a oportunidade de tentar alguma coisa.
18/10/2019 20h50
Eu entendo, eu também já fui assim. É complicado, mas tente criar coragem e fazer uma abordagem, ou então deixe para lá mesmo e pare de ficar notando ou pensando na pessoa, só resta uma dessas duas coisas para você fazer, e pode tentar bilhetinho, sei que hoje em dia pode soar um pouco brega, mas pode acabar funcionando,mas sobre estar apaixonado em si é uma droga no sentido literal, a paixão nada mais é que uma ativação do circuito de prazer e recompensa do cérebro, se dá do mesmo jeito que a droga, mas por substâncias neurotransmissoras naturais do seu cérebro, como dopamina, serotonina e adrenalina, e não as externas como no caso da droga.