Minha mãe, minhas tias e até as mulheres que meus primos arranjaram são todas mulheres que nunca tiveram um objetivo na vida, a única coisa que elas querem/queriam é um marido e ficar dentro de casa.

E antes que apareçam as defensoras das donas de casa, nem darei atenção, pois falo sobre objetivos que vão além de simplesmente só ter um marido.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
18/10/2019 20h34
Eu me interesso bastante por mulheres que tenham objetivos na vida, desde que esses objetivos não estejam ligados a carreira profissional delas.
Por exemplo: por gostar de animais, ela atua como voluntária para ajudar cachorros abandonados. O objetivo dela não é ser a dona do maior pet-shop da cidade, mas sim ajudar o maior número possível de animais.

Sinto enorme admiração por esse tipo de pessoa.
18/10/2019 18h44
Quando gosto de alguém pouco importa o que ela faz ou pretende fazer. Gosto da pessoa e não dá carreira profissional ou acadêmico dela...
18/10/2019 18h42
eu gosto de mulher que está comigo pra somar e nao to falando em dinheiro
18/10/2019 18h45
Perco um pouco o interesse.
Mas se ela for gostosa na cama, consigo tacar um foda-se numa boa.
18/10/2019 18h43
Sei lá, "objetivo na vida" é algo idiota na minha opinião, algo vago e sem sustância que somos levados a fantasiar na juventude, mas quanto mais o tempo passa menos essa porra toda faz sentido e tudo se resume a aproveitar cada dia bom, cada coisinha pequena que ganhamos de presente da vida.
18/10/2019 18h46
Se não se interessassem, por pura lógica, essas mulheres que você citou estariam encalhadas.

Ter marido e ficar dentro de casa é o objetivo delas, e conseguiram. Quem decide que objetivo vale mais que o outro?
18/10/2019 19h53
Sim, para mim tem que ter algum objetivo que denote vida própria à pessoa, objetivo de ser meramente esposa de um homem é se colocar à sombra do cara, isso aí eu não quero não, tem que ter algum objetivo, sendo ele o mais ridículo que fosse, como meramente curtir a vida, mas aí eu não aceitaria também, agora se for um objetivo existencial, aí sim eu iria adorar.
anônimo
18/10/2019 20h25
Não. Eu me sentiria namorando a minha mãe
anônimo
18/10/2019 18h52
Pra nomarar não serve, vc pensa o futuro com sua namorada, como eu vou nomarar uma mulher sem futuro, sem objetivo, sem nada, eu vou é perder tempo com essa desgraça.
19/10/2019 13h22
Lógico que não... Para isso tenho o meu gato!!!
anônimo
18/10/2019 20h24
Eu me interesso sim. Pra mim, uma mulher ter ou nao objetivos é totalmente irrelevante. Quem liga pra isso sao as mulheres em relação aos homens (e elas estão certas de ligar). Agora homens buscam outros atributos em suas parceiras
anônimo
18/10/2019 19h41
Só se for assim, ser boa de cama e fiel :

anônimo
18/10/2019 18h53
Não sei não.
anônimo
18/10/2019 18h51
Olha, quando se gosta da pessoa se aceita os possíveis defeitos. Não dá para mandar nos sentimentos determinando só gostar desse ou daquele tipo de pessoa
anônimo
18/10/2019 18h49
Eu olharia pelo lado bom, temos algo em comum.
elas respondem
anônima
18/10/2019 20h22
Maioria deles está nem aí pra isso, se for bonita está mais que ótimo. Quem considera isso na hora de escolher alguém somos nós, mulheres. Tanto que somos a maioria com ensino superior.
anônima
19/10/2019 13h20
Homem se interessa, antes de tudo, por pepeka. Aprenda isso.
anônima
18/10/2019 18h46
olhe a idade delas , antigamente o objetivo de toda mulher era casar e ter filhos ,
dona de casa trabalha muito e não é valorizada
anônima
19/10/2019 13h36
"...a única coisa que elas querem/queriam é um marido e ficar dentro de casa." Isto é também um objetivo de vida.
anônima
19/10/2019 03h31
Claro que não né