Não fique se comparando com os outros, isso aí não adianta nada. O que vc pode fazer é se espelhar nas conquistas e correr atrás do que vc quer ;)
anônima
18/10/2019 18h49
cada pessoa tem seu tempo nem todas pessoas começa a namorar na mesma idade,
anônima
18/10/2019 19h02
É nóis, cara. Te entendo totalmente. :(
Mas sabe, tô começando a me virar num trampo autônomo. Emprego com carteira asssinada está super difícil mesmo.
E quanto a namorado, resolvi deixar pra lá. Porque isso não depende só de mim, envolve outra pessoa e passei anos e anos buscando. Ando meio farta disso, cansada. Joguei a toalha.
Meu foco é trabalhar, fazer o meu pé de meia e ajudar em casa. Não tem sido fácil, mas vai valer a pena no final das contas.
O que eu posso mudar eu estou tentando mudar. Tente você também. Pra tudo nessa vida há jeito, menos para a morte.
18/10/2019 19h10
Não se preocupe, querido. Tua hora vai chegar, só não fique parado de braços cruzados. E não se compare aos outros, não mate a ti mesmo, cada pessoa é única e ninguém é igual. Não vale a pena se comparar, acredite.
anônima
18/10/2019 20h59
Nem me fale, espero que as coisas mudem porque já tô cansada de perder tempo
anônima
19/10/2019 03h28
Sua hora vai chegar, calma.
eles respondem
18/10/2019 18h50
Somos animais, e no reino animal há presas e predadores, vencedores e perdedores.
anônimo
18/10/2019 18h51
Odeio gente que namora.
18/10/2019 19h03
Estranho seria caso se sentisse feliz.