Bolsonaro ganhou popularidade subiu na midia e ganhou muitos apoiadores, so que agora essas mesmas pessoas estão se desvinculando dele, no final das contas foi tudo oportunismo, eles sabem que o presidente é um retardado imbecil e foram espertos pra conseguirem a sua mamata, acho que to com pena! SQN, que esse lixo se exploda. Kjkjkj

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
18/10/2019 19h07
arrasou joey
anônima
18/10/2019 19h10
Esse monte de merda chamado Bolsonaro nunca me enganou.
Sou muito feliz em saber q não faço parte dos imbecis que votaram nele
Arrasou Joey 2
18/10/2019 21h15
Ah mas tiraram o PT né?!
Não é essa a justificativa por terem feito essa merda?
anônima
18/10/2019 19h17
#lulalivre
anônima
18/10/2019 21h13
Sorrindo e acenando
anônima
18/10/2019 21h18
Eu lamento por quem foi trouxa e acreditou em político, lamento mais pq não escolheram um menos pior, o Alckimin seria um ótimo presidente.
anônima
19/10/2019 03h16
Votei nulo
eles respondem
anônimo
18/10/2019 19h15
uau vose lacrou o.o #arraso
18/10/2019 19h19
Só 20% dos eleitores brasileiros são boçais a ponto de terem votado nele por convicção. Ganhou pq votar no PT depois de tudo o que foi revelado não tinha condições, só isso. É cada vez mais provável que o coiso nem termine o mandato.
18/10/2019 19h17
Ele vem atendendo às minhas expectativas. Está fazendo um bom trabalho.
anônimo
18/10/2019 19h14
É um lixo.
anônimo
18/10/2019 21h15
não. Simplesmente ele é uma pessoa boa, onde muitos surfaram na onda dele pra se eleger. Esses mal carater que surfaram na onda, estão abandonando o barco pq não é mais conveniente.

Não é ele que é ruim e por isso tão deixando ele. Na verdade, o pessoal que se elegeu com ele que é ruim, e agora a máscara deles estão caindo. Os que ficaram de fato ao seu lado são os honestos
anônimo
18/10/2019 21h18
Matou a pau... Só falaram em fora Pt, fora Pmdb mas esqueceram de ver quem realmente é o candidato. Agora tem que se lascar e aceitar a burrice
anônimo
18/10/2019 19h16
Certo era o Lula que controlava o congresso comprando apoio com o dinheiro desviado da Petrobrás, né?
18/10/2019 19h18
Eles foram enganados.... o plano de governo detalhado, o passado glorioso como deputado, a eloquencia do Bolsonaro durante a campanha presidencial, nos debates, comícios, enganou todo mundo.
18/10/2019 19h19
Ele é um merda mesmo, mentalidade de nazista em último grau e trotskismo a 1000 km/h, ou seja, está ferrando com tudo, mas eu já sabia que esse seria o inevitável resultado e digo com orgulho, votei 51 nos dois turnos.