E pq eu vejo a idade passando eu tenho 22 anos e continuo solteira ja faz alguns anos e as vezes cai a ficha se eu irei continua assim até a velhice pq quero muito construir uma família e casar desde ontem estou pensando nisso vejo a maioria das garotas casando depois tem um filho e eu ficando para trás

elas perguntam
16 9
eles respondem
18/10/2019 19h15
Não é competição. Tá cheio de mãe solteira e mulher divorciada. E não é a maioria que está casando. Cada vez a mulherada tem casado mais tarde, na casa dos 30.

Segue sua vida, trabalhe, estude. Se não casar, adote.
anônimo
18/10/2019 19h13
O @dougz31 também. Case com ele.
anônimo
18/10/2019 19h12
Eu também. Vamos casar.
18/10/2019 19h25
Quem morrer solteiro, virgem e bv vai direto pro céu, além de ser santificado pela igreja
18/10/2019 19h23
Eu estou com 31, não estava namorando desde os 23 anos, e eu não tenho essa preocupação, se acontecer, aconteceu e eu não poderei fazer nada a respeito, porque quando acho as mulheres que tem tudo a ver comigo elas moram longe, no caso as 2 que tinham ou na verdade uma tem porque estou agora mesmo num relacionamento a distância com ela, mais a ver comigo moram longe, aí não tem mesmo o que fazer.
Neo
18/10/2019 19h15
Só 22 anos e está com medo disso? Tem muita coisa pra acontecer ainda...
18/10/2019 19h16
Você ainda eh jovem, tem muito tempo para encontrar alguém.
18/10/2019 19h20
Guarda teu medo, anônima, tem muita coisa ruim nessa vida e morrer solteiro tá longe da top 200.
18/10/2019 19h15
Ai vc casa tem filhos, descobre que o marido te trai, se divorcia o filho fica com o pai pq vc nao tem estrutura nenhuma pra cuidar dele e fica sozinha do mesmo jeito.
anônimo
18/10/2019 19h13
Eu só não gostaria de morrer, solteiro ou não é a menor das minhas preocupações.
18/10/2019 19h16
Mt neura para pouca idade.
anônimo
18/10/2019 19h13
Depois dos 25 já era, você começa a ficar acabada e infértil. Se apresse!
18/10/2019 21h39
estude, trabalhe, construa suas coisas e conheça novas pessoas..
uma hora aparece alguem
anônimo
18/10/2019 21h41
Tudo ao seu tempo
18/10/2019 19h17
Isso nao vai acontecer nao , um dia vai aparecer um cara q vc vai gostar, e ele vai gostar de vc tbm , é muito bom esse pensamento de construir uma familia ,acredito q exista homens q querem isso tbm . Nao se preocupe um dia tu acha a tampa da tua panela, mais lembrando vc tem q tentar achar.≠
anônimo
18/10/2019 19h14
Calma, tudo a seu tempo, não se compare com as outras, casa pessoa tem a sua hora e a sua tampa, afinal, ninguém nasceu bacia
elas respondem
18/10/2019 21h41
Kkkkkk eu tenho medo é de morrer pobre :(
18/10/2019 19h21
Mulher, você tem até os 100 anos para encontrar alguém, casar e ter filhos. Não precisa ter esse medo não. A sociedade impõe que temos (custe o que custar) ter alguém, sem essa pessoa "especial", não somos ninguém, somos fracassados e afins. Que isso! Não somos não! Manda esse povo chato ir se fuder. Acha que é fácil casar e ter filhos? Não é não. O povo reclama demais, mas quando alguém diz "não vou ter filhos", "não quero casar", isso tudo se torna o mundo Disney de tão lindo que eles descrevem. Não é só porque uns casam cedo e outros engravidam cedo, que você precisa fazer o mesmo. Cuidado com o desespero para não acabar se casando com qualquer um. :/
anônima
18/10/2019 19h20
Tenho medo de perder os meus pais.
anônima
18/10/2019 19h18
E vai meSmo no caixao só cabe 1 corpo
anônima
19/10/2019 03h04
Relaxa
18/10/2019 21h37
Relaxa, não vai
anônima
18/10/2019 19h43
Eu te entendo, conheço bem a sua dor. É um medo terrível mesmo, pouca gente entende o impacto que isso tem na vida da gente. Na autoestima, na relação com as outras pessoas.
O que eu posso te dizer é que com o tempo talvez isso diminua. Sim, eu admito que o medo ainda persiste, mas não está tão grande a ponto de me tirar o sono. E eu assumo, sofro muito com carência afetiva, isso é o mais difícil de lidar. Eu sou um ser humano e ás vezes me faz falta um abraço. Um simples abraço.
Eu quero muito ficar bem e eu estou buscando um meio de exterminar essa carência que sinto, talvez a meditação ou as preces me ajudem.
Estou tentando.
anônima
18/10/2019 19h16
Eu tenho 17 e ja sei q esse vai ser meu destino.
anônima
18/10/2019 19h15
Vc ainda ta nova , basta sair