Então, os amigos do meu namorado sempre tocavam no assunto de casamento com ele, falavam sobre a gente casar, e em todas as vezes ele respondia de forma negativa, dizendo que não etc...
E tipo, isso tudo sempre na minha frente, e eu só ficava quieta, igual trouxa...E eu me sentia meio sem graça com isso, só que chegou um momento que eu pensei: nao vou mais ficar quieta quando ele responder de forma negativa, vou começar agir igual ele também....
Daí agora eu faço isso, quando falam de casamento com ele, na minha frente e ele fica respondendo desse jeito, eu respondo da mesma forma.
Estou agindo errado?

elas perguntam
9 7
eles respondem
18/10/2019 19h26
OK.

Bom, ele tá respondendo pros amigos, provavelmente faz parte da personagem dele pra eles, o que importa é a conversa dele contigo, ainda mais em um assunto sério desses.

Mas, compreendo tua raiva, ele podia ter uma atitude melhor na tua frente.

Ah, boa sexta.
anônimo
18/10/2019 19h40
Se não corresponde às suas reais expectativas, está!

Da próxima vez que ele agir assim, você diz que já que ele não vê futuro na relação, está dando ela por terminada, levanta da mesa (na frente de todo mundo) e vai embora, mas não volta! se ele for atrás de você, deixa ele com cara de bunda na frente de todo mundo e vai embora.

Das duas uma: ou a palhaçada acaba ou o namoro acaba, já que os objetivos são diferentes...
18/10/2019 19h29
Não mesmo, agora se ele realmente não pretende levar seu relacionamento para um outro nível, tipo no mínimo morarem juntos ou algo do tipo, vai acabar caindo na monotonia e acabando em longo prazo, então acho que a coisa não tem muito futuro não, mas boa sorte aí e sim, você não estaria errada de agir assim não, dar a ele um pouquinho do gosto amargo pode fazer ele acordar para a vida.
anônimo
18/10/2019 19h26
Faltou colocar os parágrafos, e colocar um título mais formal, fora isso, gostei da redação.
anônimo
18/10/2019 19h26
Não tá errada não.
anônimo
18/10/2019 19h27
Entendo sua frustração e acredito que isso aqui foi só um desabafo, como vc não pediu, não darei minha opinião rs
18/10/2019 19h28
Que papo legal o desse role, pra perguntarem tanto de casamento.
18/10/2019 19h36
Casar é como cavar a própria cova, dou um pouco de razão pra ele, mas poderia ter evitado esse constrangimento para ambos não agindo dessa forma
anônimo
18/10/2019 19h57
Se faz de desentendido para te pedir em casamento com uma grande surpresa.
elas respondem
18/10/2019 19h41
Bom. O Gaúcho Pereira já disse oque eu queria dizer.
Vocês já conversaram a sós sobre casamento?...
anônima
18/10/2019 19h26
Vc já falou sobre isso aqui, né?! kkk
Muito bem!
18/10/2019 19h26
Se é a sua vontade, acredito que não está agindo de forma errada. Mas se você quer se casar com ele e só responde por vingança, aí você está ajudando ele...
anônima
18/10/2019 21h43
Certíssimo, espero que continue assim.
06/03/2020 12h33
Depende do que você quer, se você sonha em se casar não namore um cara que não quer se casar. Tem que estar com alguém que queira o mesmo que você.
anônima
06/03/2020 12h36
Fala pra ele que morar sem casar é união estável e o que vale é a comunhão parcial de bens