Vejo pessoas passando em provas, trabalhando, estudando por algo que tem objetivo, namorando, casando e sendo felizes. Gente da minha idade e eu me vejo derrota, estagnada e quase moradora de rua. Eu sou um lixo.

elas perguntam
21 7
eles respondem
anônimo
18/10/2019 19h56
Também não tenho sucesso amoroso. Você não é um lixo, moça.
18/10/2019 20h00
"todos estão conseguindo sucesso"

Hahaha
anônimo
18/10/2019 20h22
O desconforto existe pra nos forçarmos a fazer algo pra mudar. O que vc tem feito pra mudar a sua vida? Voce claramente nao esta satisfeita. O pessoal comenta que nao tem problema, que tem mais gente assim, mas isso nao resolve seu desconforto. Vc so vai se sentir bem consigo mesma quando conseguir evoluir e mudar. Tenta elaborar um plano de objetivos pequenos e o que fazer para alcança-los. Aos poucos vc melhora, so de ta dando passos pra frente ja vai ficar mais calma.
20/10/2019 18h52
Pelo menos você não está deitada em uma cama de hospital, igual eu estou no momento. Pense nisso. Você tem tudo pra progredir.
18/10/2019 19h55
Não se sinta especial.

Ainda não tô ganhando 10 mil por mês, então estou na linha da pobreza.
18/10/2019 19h58
Relaxa e se foque em tentar alguma coisa para mudar sua situação. Tente se encaixar em alguma coisa que ao menos possa te dar um ponto de partida e se foque bem nisso até começar a gerar bons resultados para você, seja lá o que for que você fizer bem, agora ficar chorando e se lamentando não vai te ajudar, tem que botar a cara a tapa mesmo e ir se arriscando se não não tem como sair da estagnação.
18/10/2019 21h41
Eu acho que todos nós já nos sentimos lixo em algum momento da vida, então não se desespere. Ninguém tem a vida perfeita, embora tente passar essa imagem. Todos têm problemas, uns maiores e outros menores, mas todos têm. Fique tranquila, procure algo novo pra fazer, e boa sorte!
18/10/2019 21h46
você se preparou pro mercado de trabalho?
pelo seu Jeito acho que o problema é sua negatividade isso atrai mais coisas ruins..
Procure mudar sua visão, fique feliz pela conquista dos outros e corra a tras, não é facil pra ninguem..
anônimo
18/10/2019 20h01
Saia do Instagram garota vai conhecer a realidade!
19/10/2019 16h52
Todo mundo tem problemas. Você não eh a única, não fica comparando tua vida com a dos outros. Além disso, vc pode mudar situação, conseguir um emprego, ou mudar de emprego...
anônimo
19/10/2019 16h55
Bem vinda ao clube
20/10/2019 18h51
Você não é um lixo, só está passando por um período difícil. Não entre em pânico! Faça um plano para sua vida e foco nele. Temos que estar prontos para quando as oportunidades aparecerem.
anônimo
21/10/2019 21h03
Prossiga, apesar dos tombos. Não tente se comparar a ninguém, isso não leva a lugar algum. Muitos limites estão na sua mente, quebre isso. Abraço.
anônimo
18/10/2019 20h02
Relaxa, basta você se dedicar.
anônimo
18/10/2019 20h00
Minha situação provavelmente não é pior que a sua, mas eu estou passando por um "fracasso financeiro". Centenas de milhares de reais perdidos por causa da Quantum Atlas. Adiei, talvez, em décadas (ou anos), meu plano de me tornar milionário, e perdi muita da autonomia que tinha, pois ainda sou apenas estudante.
A quantia que eu tenho por fora ainda é alta, mas não se compara à de antes.
18/10/2019 19h59
Tudo tem seu tempo ,as vezes vc só ta vivendo um momento e então esse momento vai passar, mais para conseguir vc te q se esforçar msm q nao esteja conseguindo , nao desista de conseguir ser alguém com sucesso na vida . ≠
anônimo
18/10/2019 19h58
Infelizmente o mundo é cruel mesmo.
18/10/2019 19h57
Aceite o fracasso e seja mão de obra barata para o resto de sua vida
anônimo
18/10/2019 19h57
E a pergunta?
anônimo
18/10/2019 19h57
Você mora na Suíça?
anônimo
18/10/2019 19h56
Financeiro, sim
Amoroso ainda não tenho
elas respondem
18/10/2019 20h00
Minha linda, você não é a única assim. Para de entrar em Instagram e Facebook, nem todo mundo que faz isso, são felizes.
anônima
18/10/2019 19h59
Todos? Será mesmo? Já viu a taxa de desemprego?
Fora o tanto de gente que nem tem teto para morar.
anônima
19/10/2019 03h07
Menos nós
20/10/2019 18h52
Pelo amor de Deus, força na peruca mulher!!! Todo mundo na luta, vamos também!!!
anônima
18/10/2019 20h18
Você já tem uma ideia do que quer fazer da vida?
anônima
18/10/2019 19h56
Bem vinda ao clube