eu cm algumas pessoas sou um! e com outras sou totalmente diferente, e teve uma vez q até me falaram, vc ta diferente

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
05/04/2016 22h40
Nossa isso contece LITERAMENTE, REAL comigo, sou várias, acho que pensam que sou falsa por isso
05/04/2016 22h52
Totalmente normal, porque temos mais intimidade com uns que com outros. Voce nao vai ter a mesma relação com seu chefe e seu melhor amigo, assim como não vai tratar sua namorada igual os membros da família... É questão de relações mesmo
anônima
05/04/2016 22h47
Acho que a questão aí não é exatamente personalidade, mas modo de agir. Algumas pessoas te deixam mais confortáveis que outras. Também tem o caso de os assuntos que pessoas diferentes curtem falar sobre demandem reações diferentes também. Se um amigo é mais "de boa" é óbvio que você vai ter mais "liberdades" com ele, enquanto que com um amigo mais sério você vai ter um jeito de ser mais reservado, mas que ainda sim é seu. São vários aspectos de uma só personalidade, que transparecem ou minimizam de acordo com as ocasiões, mas nunca desaparecem 100%
05/04/2016 23h29
Sim, o seu jeito pode variar de pessoa pra pessoa
anônima
05/04/2016 23h39
Eu sou muito assim, serio mesmo!
05/04/2016 23h43
Não acho normal.
anônima
06/04/2016 11h43
Temos um oceano vasto dentro de nós, nunca ninguém nos conhecerá por completo. Não é ser um para cada pessoa, é mostrar um lado seu para alguns e outros não, pois com fulano vc se sente à vontade de se abrir em relação a X coisa, mas com sicrano vc já não sente a mesma liberdade.
anônima
06/04/2016 11h46
Com algumas pessoas eu sou mais séria e reservada,já tem outras que eu sou mais brincalhona e sou mais aberta para conversar,acho que depende da pessoa com quem você estiver,se você está com alguém que é mais sério você não vai ficar de brincadeirinha,vai ter que agir de forma mais séria.
anônima
06/04/2016 12h07
Oloco, vc falando assim parece que sofre de transtorno de identidade haha.. Maaaass, pela descrição, como vc está consciente também (parece lembrar das situações), vc deve ter um jeito com cada pessoa dependendo da aproximação, normal
anônima
06/04/2016 12h46
Sim! Eu mudo muito dependendo de perto de quem eu esteja... As vezes fico muda, as vezes converso, agora quando tenho intimidade não paro de falar kkkkkk
eles respondem
05/04/2016 22h49
Na minha opinião é mais uma questão de intimidade.
06/04/2016 12h38
Não necessariamente outra personalidade.
Mas um modo de agir, com cada pessoa em específico, de acordo com o modo que a mesma me trata também.