Depois que terminamos saiu um líquido rosado parecendo sangue só q bem claro, será que me machucou ou foi outra coisa ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/10/2019 21h43
vc tem que idade?
tudo isso ai é comum...
vc devia estar mt tempo sem transar..
se doeu provavelmente ele começou logo direto sem te deixar molhada, a falta de lubrificação causa a dor...
tava seco...
vc devia tomar uma pilula do dia seguinte, pra não engravidar.
18/10/2019 21h45
Machucou um pouquinho, provavelmente resquício do hímen. Relaxa. Se doer ou continuar saindo, basta ir no médico.
anônimo
18/10/2019 21h46
Tudo indica que ele não soube te condizir, não fez preliminares ou não fez o suficiente. Esse liquido rosa é resultante de rompimento de vasos sanguíneos
elas respondem
anônima
19/10/2019 03h12
Provável