Neste país as leis servem pra que mesmo?
bagunça onde todo mundo faz o que quer....

eles perguntam
4 8
elas respondem
19/10/2019 02h54
Porque está cheio de brasileiro.
anônima
18/10/2019 23h07
Nós somos descendentes da escória do mundo. Aqueles fdp miseráveis, marginalizados, criminosos rejeitados nos seus países de origem vieram pra cá tentar a vida. Agora o povo enche a boca pra falar da descendência européia...
anônima
18/10/2019 23h11
A gente aprendeu com os italianos
anônima
19/10/2019 02h49
Concordo
eles respondem
19/10/2019 10h09
No momento então com o bozo no governo ainda conseguiu piorar, é, a cultura portuguesa, principalmente devido ao fato que muitos dos que foram mandados para cá eram prisioneiros, ou seja, pessoas das quais Portugal queria se livrar, já fala volumes sobre o resultado que temos por aqui. Creio que o processo de colonização da forma como se deu fez com que se tornasse impossível o Brasil ser realmente um país independente, porém o golpe maçom veio e aí deu no que deu, um país com uma população em si que era segregada e com poucas pessoas concentrando as riquezas antes da república e principalmente após a abolição da escravidão só poderia ter dado no que deu, merda.
18/10/2019 22h58
Vc mora aqui e não sabe?
18/10/2019 23h03
Por causa do sistema corrupto e burocrático.

Esses tempos atrás, um vizinho estava tocando o som muito alto mesmo, e eu querendo dormir, então peguei o telefone e liguei para a polícia. Um policial atendeu e perguntou o que estava acontecendo, e então expliquei a situação.

Para você ver como esse país é uma merda, o cara queria que eu desse o número exato da casa do cara que estava tocando o som no ultimo volume às 3 horas da madrugada na minha rua, até os gatos do outro bairro podiam ouvir o som, e o policial queria que eu saísse de madrugada para ir lá ver o número da casa dos bagunceiros.

Fiquei puto e discuti com o policial, então desliguei na cara dele de raiva.
anônimo
19/10/2019 02h53
Engraçado que a maioria dos brasileiros tbm são assim...
anônimo
18/10/2019 23h14
Genética ruim
anônimo
19/10/2019 02h51
Deve ser porque as pessoas insistem em falar sobre tudo, ler sobre tudo e na hora que mais precisa de cultura, ignoram em saber e falar na Política
anônimo
19/10/2019 10h05
Pare de falar feito um viralata, complexo de inferioridade do karalho, essa coisa de que somos inferiores ao resto do mundo foi enventada.