Será que fiz o certo? Deveria ficar insistindo pra ver se ela para de pensar no ex?

0
anônimo
308
7a
Eu tava ficando com uma mulher, isso a umas três semanas só. No último encontro ela me falou que não poderíamos mais nos ver pois o pai do filho dela queria voltar e por questões de família ela tava pensando em aceitar isso. Na hora eu concordei que o filho dela tinha que ser prioridade, mas fui claro em falar que queria mais que amizade com ela. Ainda contuei falando normalmente com ela no outro dia, mas pela noite falei que tinha que dar um tempo para ela pensar se iria voltar com o cara ou ficar comigo e até dei uns dias pra ela fazer isso. Eu quero opiniões se fiz o certo, deixei claro que gosto dela e quero estar com ela e claro que ela entendeu que quero ajudar ela a criar o filho, vou ficar muito feliz em fazer isso. Ou se deveria ficar insistindo pra ver se ela para de pensar no ex? O que vocês fariam nessa situação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
7a
"pai do filho dela queria voltar e por questões de família ela tava pensando em aceitar isso."

Que questões são essas? Fossem tão importantes assim não existiria divórcio.
Ela tá querendo voltar pq não esqueceu ele, ainda gosta e que voltar mesmo. O cara já é pai do filho dela, vai ficar tudo perfeito. Sai dessa e encontra uma mulher que só tenha olhos pra vc, tu merece mais que isso.
anônima
7a
Complexo demais isso aí.
Fica na sua e deixa ela decidir o que achar melhor.
Depois, aceite a decisão, por mais que doa.
A anônima falou mto bem..ela quer voltar pq ainda gosta do cara..filho não segura ngm nem um ngm.
Se eu fosse vc esqueceria ela
anônima
7a
Obs
eles respondem
2
anônimo
7a
vergonhoso
Não fica insistindo não, espere ela tomar a decisão dela e aceite de boa, seja lá qual for mas admiro sua dedicação a ela mano, muitos caras simplesmente não se sentiriam bem de estar com mulher que já tem filhos por questão de ciúmes, criança tentando jogar a mãe contra o cara etc, mas você se dispondo a ajudar a cuidar da criança, parabéns mesmo cara.