Gente, não sei se to imaginando muita coisa pq já passei por traição (escolhi perdoar n me julguem). Ele conseguiu um emprego novo em um cargo bom, até aí ótimo, mas ele chegou falando q tinha uma gostosa no trabalho dele, q dava pra ver q ela malhava e tinha cabelo longo e preto, eu sei q ele gosta de cabelo assim e mesmo sabendo descolori o meu e to loiríssima, só q ele só fala mal do meu cabelo agora, mas n vem ao caso... depois q ele entrou pra esse emprego ele chega sempre as 19 tá dormindo muito cedo tipo 9h e a gente mora em cidades diferentes, meio q acabou nosso diálogo, e antes ele trabalhava viajando o dia todo no sol, indo em porta em porta de cliente mesmo assim cansaço n era desculpa, ele n me procura mais pra pedir fotos íntimas como de costume e fala q a culpa é minha q as vezes nego e ele cansou de se humilhar pedindo, q agora vai pro xvideos. Outro ponto foi q eu peguei ele na mentira várias vezes tipo ele ficou falando q n sabia nem o nome dela e ao decorrer da conversa soltou e disse q era pq tinha escutado sem falar em outras mini mentiras q ele usa como justificativa “medo q eu faça uma briga feia”. Sejam sinceras, o que acham q eu devo fazer? Sempre q falo q quero conversar pq ele tá estranho ele muda totalmente o assunto...

N temos poucos dias de namoro, não é algo q eu possa me livrar fácil

elas perguntam
8 8
eles respondem
19/10/2019 00h02
Esse cara nao presta , olha o tanto de coisa q ele fez contigo , ficou falado de outra para vc e ainda falou q achava ela gotosa e gostava do cabelo, e ja o seu cabelo ele ficar criticando e falando mal e olha q ele esta com vc , e ainda fala q vai para o XVIDEOS mds q cara babaca , o homem deveria elogiar a mulher e nao ficar falando q ta feio isso e aquilo . Acho q ele é um péssimo namorado para vc . ≠
19/10/2019 00h03
Não sei se está te traindo de novo mas te faz de trouxa direitinho, reclamar do teu cabelo e colocar a culpa em você por coisas nada a ver já é um sinal de relacionamento abusivo. Mas provavelmente você vai cagar pra respostas aqui e vai continuar com ele então boa sorte.
anônimo
19/10/2019 00h04
Ele chegou dizendo pra namorada que tinha uma gostosa no trabalho dele ? Kkkkk já traiu perdoou tá traindo denovo e vai continuar ele não tem respeito por vc pra ele vc não e nada
anônimo
18/10/2019 23h56
qdo alguém resumir a história eu respondo
19/10/2019 00h03
Acho melhor vc pintar o cabelo de preto de novo...
19/10/2019 00h02
Sinto o cheiro de chifre queimado
anônimo
19/10/2019 00h03
Treta ehm
19/10/2019 00h03
Põe ele na parede, passa a limpo.
elas respondem
anônima
18/10/2019 23h57
Nossa.. Que triste sua situação. E eu aqui implorando pra namorar kkkk prefiro ficar sozinha do q ter uma merda dessa na minha vida.
19/10/2019 00h13
Nunca de pra um cara que fala mal do seu cabelo e chega falado de outra mulher.
NUNCA!
Sabe o que tu faz? Termina com esse merda
anônima
18/10/2019 23h59
Jura que você que você quer opinião da gente ainda? Sai fora desse relacionamento mana,se valoriza,o cara não tem um pingo de respeito por você.

"N temos poucos dias de namoro, não é algo q eu possa me livrar fácil"
Isso não é motivo!
Ele te trai, fala de outra pra você como se você fosse um nada,e mesmo assim quer insistir nessa relação fracassada, onde só um ama e tem consideração?
Já Fico nervosa de ver essas coisas.
anônima
19/10/2019 00h00
"escolhi perdoar n me julguem". Impossível não julgar. Pelo amor de Deus, por que se prestar a isso? Uma relação podre e tóxica que deu pra sufocar daqui. Para com isso. Tenta juntar um pouco de amor próprio se tiver sobrado algum e cai fora.
anônima
19/10/2019 00h06
Florzinha, tu está feliz nessa relação?

Se a resposta for "não" tu já sabe o que deve fazer.
anônima
19/10/2019 00h00
Daqui a pouco você estará que nem uma "amiga" minha, sofre nas mãos dele, qualquer raivinha vai lá e trai o cara, mas não larga ele por nada desse no mundo pelo medo de ficar sozinha ou ter perdido tempo com ele.
anônima
19/10/2019 00h20
termina , ele só te joga pra baixo e fala coisas desnecessárias, todo homem já viu uma mulher mais bonita de que a namorada mas isso não precisa se falado , vc não tem obrigação de enviar nudes pra ele, termina
anônima
19/10/2019 02h43
Obs