Sobre os animais eles também rolam algo parecido com o complexo de Édipo identificação com mãe ou pai padrão ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/10/2019 02h31
Não né
eles respondem
19/10/2019 00h14
Sim, eles matam o pai e comem a mãe deles.
19/10/2019 00h16
Entendi nada kkkkk
Mas, uma vez as duas cachorrinhas deram cria juntas aqui dentro de casa, foi lindo. Enfim, eu peguei um filho de cada e pus pra outra cuidar, elas notaram a diferença kkkkk
Ficou assim, uma querendo invadir o território da outra, mas não podia porque a mãe via como ameaça. Eu reparei que as duas cheiravam muito o filho que eu pus.
anônimo
19/10/2019 00h27
Édipo era racional e tentou fugir de sua sina, e acabou caindo nela, animais podem até se lembrar que a cachorra é sua mãe, mas eles simplesmente não tem a racionalidade sentimental para ligar para isso.

Já entre humanos, isso é algo nojento, imoral, não existe palavras pejorativas o suficiente para descrever atos nojentos como incesto.