bg1
252  19/10/2019 02h45

Olá a você que está lendo isso.... Queria uma ajuda ou sua opinião madura de verdade.
Eu tenho uma amiga mexicana, quando conheci ela em um jogo virtual internacional ela se interessou por mim pela minha pessoa e por eu ser brasileiro falo espanhol também, uma vez ela deixou de me responder no whats e segui em frente ficamos 5 meses sem nos comunicar (março/setembro) no mês de setembro ela me chamou pra conversar do nada, e dizia palavras doces o tempo inteiro e me elogiava bastante, nessa semana perguntou coisas pessoais de mim e passou 2/3 dias ela começou a ficar seca do nada, creio que apareceu outro na parada, e não a culpo por isso, mas não sei se ela está afim jogar sujo comigo ou se está me rejeitando.... Tenho que deixar de mandar mensagem e seguir em frente com a vida não importando com a existência dela? Quero uma resposta bem clara, agradeço! ;)

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
19/10/2019 00h35
Cara, amizade virtual, de jogo e de outro país? Qual a necessidade disso. Viva a vida real.
19/10/2019 00h36
Ela tem um comportamento estranho...Não parece gostar mesmo de vc e tb acho que ...parece mais um homem.
anônima
19/10/2019 00h49
Bloqueia ela, não se sujeite a esse tipo de tratamento ridículo que ela te dá.
anônima
19/10/2019 00h51
Sei nao
19/10/2019 01h05
Olha, pela minha experiência, também sou chegada em um hispânico. Adoro espanhol e sempre estou buscando entrar em contato com alguns, principalmente mexicanos e argentinos. Sempre que converso com alguns, acontece isso mesmo, eles somem e voltam. Já me acostumei com isso, mas não ligo, não sei se é porque converso só na amizade, sem intenção para namorar, daí esses sumiços não me abalada. A primeira e última vez que me interessei com um hermano, ele disse que era casado e o casamento, aquele clichê, não estava bem. Cai fora antes que eu acabasse sentindo algo por ele. :/ Aquele homem era do jeitinho que eu queria, mas... Já tem dona. Eu sei que ele também queria amizade comigo, mas achei melhor cortar o mal pela raiz, antes que fosse tarde.

Então, se você não tem intenção de namorar, de boa, leva na amizade e não se sinta abalado por isso. Eles são diferentes de nós em muitas coisas. E essa necessidade de atenção, talvez, não tenha lá como aqui. Mas se você quer algo sério, já deixa claro desde o início, e veja o que ela quer também. :)
anônima
19/10/2019 02h41
Obs
eles respondem
anônimo
19/10/2019 00h37
Tenho que deixar de mandar mensagem e seguir em frente com a vida não importando com a existência dela?

SIM!!

cara,vc tem que entender que mulheres são absurdamente instáveis emocionalmente. Numa hora te amam, na outra nem lembram que vc existe.Vc tem que sempre ser constante e basear sua felicidade independente do que elas façam. Se ela mudou, e não ta mais doce, dane-se, esquece ela.
anônimo
19/10/2019 02h45
Vc já tinha consciência antes de que não é aconselhável criar laços emocionais profundos por alguém na internet? Ainda mais de outro país?