A pergunta que 90% da população brasileira busca resposta... hahahaha
anônimo
05/04/2016 23h21
com profissão, só concurso top ou medicina! por meios legais, o resto ja sabe
anônimo
06/04/2016 00h20
Eu tenho 18 anos e sempre fui estudante, logo nunca recebi salário. Nunca ganhei mais que 100 reais por mês em mesadas, comecei a ganhar essa quantia há uns três anos, antes disso era apenas 50 reais, e antes eram uns 20 reais, mas eu sempre economizava, e nisso, alcancei cerca de 15000 reais até ano passado, aplicando apenas em poupança. Com esse dinheiro e outro extra, eu somei uma quantia para colocar em um investimento chamado LCI (letra de crédito imobiliário), que atualmente está rendendo um lucro de 0,8 por cento, portanto, eu ficaria com cerca de cem reais mais um rendimento de cerca de 150 reais por mês com o LCI, no Banco do Brasil dá para abrir a partir de 10000 reais e é seguro, mas o dinheiro fica preso lá durante três meses e não é recomendável fazer isso sem ter alguma reserva de segurança de dinheiro.
Quando chegares a uns 30000, está na faixa de comprar um bom carro, que pode te gerar muito lucro. Caso não tenhas escolaridade, eu recomendo que faças um curso para pilotar aviões ou para dirigir automóveis, poderias patrulhar com um táxi ou com um Uber, com seu carro próprio, a preços muito atraentes. Ser piloto gera também um bom dinheiro. Caso tenhas condição de comprar e dirigir uma vã, terás no mínimo 3000 reais por mês. Quando estiveres estável financeiramente (defina uma meta para o que defines como bem-estar), podes até pensar em fazer algum curso até no exterior, inclusive. Países de língua espanhola. como Argentina, não têm sistema de vestibular. Caso saibas inglês, podes até pensar em Nova Zelândia, eles querem muito estrangeiros lá e não têm vestibular para entrar nas universidades. Podes também pensar em fazer algum vestibular que seja mais descente que o ENEM em algum outro lugar, pois os critérios do ENEM são muito arbitrários e vão mais pela resistência, não cobram conhecimento e é uma prova com muitas questões, portanto, não valoriza o raciocínio, mas a organização do tempo. Enfim.
06/04/2016 00h35
Ganhe na mega cena
elas respondem
06/04/2016 00h01
Seja pioneira em algo!
anônima
05/04/2016 23h20
Tem que estudar, arrumar um emprego, guardar dinheiro, investir em algo que de mais dinheiro...
Ou faça do jeito mais facil, arruma um homem velho, rico, case com ele e fique rica
05/04/2016 23h31
Trabalhe...
anônima
06/04/2016 00h29
Olha, sinceramente? Importa mais o quanto vc guarda/poupa do que quanto vc ganha. Assim, eu diria que aprender a poupar seria um pequeno, massss grande passo para atingir o seu objetivo
06/04/2016 02h25
Acho que isso pode ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=jIDSQNO-PkY