Falou q com certeza precisamos marcar de novo, perguntou depois oq eu ia fazer hoje e eu disse q não sabia. Achei q ele ia me chamar pra sair hoje, mas não chamou, me desejou apenas bom fds e falou p eu curtir mesmo. Fiquei chateada, estou certa ou estou apressando as coisas demais querendo q ele tivesse me chamado pra sair hj tbm? Afinal hj é sexta feira! Tento chamar ele p fazer algo amanhã pra ver qual q é?

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/10/2019 00h57
Você também tem que mostrar interesse, pergunta o que ele vai fazer, se quer sair no fds.
elas respondem
anônima
19/10/2019 00h59
vão com calma, mas demostre interesse
anônima
19/10/2019 01h01
Vai ver ele achou que você tava pensando em sair hoje e fim de semana ainda tem sábado e domingo. Não precisa toda essa pressa.
anônima
19/10/2019 01h00
Sim
anônima
19/10/2019 01h08
Você acabou de encontrar com o cara, não seja grudenta, dá um tempo pra ele sentir falta de estar perto de você novamente.