to tentando ficar lindo, gato de vdd, mas td mundo diz q os outros tem q gostar de vc como é, então to errado em ficar bonito?

eles perguntam
4 1
elas respondem
05/04/2016 23h22
Kkkkkkk oh meu Deus. ...
06/04/2016 00h03
Bom tudo começa de você, se está bem assim é o que importa.
anônima
06/04/2016 00h10
Pelo menos, para mim, qdo gosto de alguém procuro gostar do "eu" dela como essência, mas não dá para gostar de tudo em uma pessoa nem aceitar tudo o que ela faz né, nem nosso próprio eu dá para gostar totalmente (eu acho). Se tem algo que te incomoda ou incomoda os outros, pq não tentar mudar/melhorar?
eles respondem
05/04/2016 23h29
Vc eh um mito anonimo kkkkk...