E como fazem pra transar durante esse período?

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
19/10/2019 11h14
Não,mas se for vontade da mulher.
19/10/2019 12h03
usando camisinha?!heheh
anônimo
19/10/2019 01h25
Não me importaria.
19/10/2019 01h22
Não achei meu pau no lixo...
19/10/2019 12h11
Não me importo, uso uma toalha escura e tomo cuidado com algumas posições.
anônimo
19/10/2019 12h07
Seria uma experiência interessante pra se fazer.
19/10/2019 01h24
Sexo vampirico.
anônimo
19/10/2019 01h24
Se a senhora minha esposa estivesse nesses dias eu não gostaria de ter relações sexuais com ela. Acredito que deve ser muito desconfortável para mulher apesar de que elas estejam com os hormônios à flor da pela, creio eu que deve ser bem incômodo e além disso devem se sentir mal com a oscilação do humor o fato de estarem sangrando por conta da descamação do útero, a cólica e a possível sensibilidade que deve existir então eu resolveria esperar se isso fosse a fazer se sentir melhor.
anônimo
19/10/2019 11h51
quero ver a mulher falar: adoraria levar seu pênis na minha vagina menstruada. E chupar não tem como, impossível.
anônimo
19/10/2019 02h31
Não
19/10/2019 01h29
Não me importo já transei com varias assim, só tomar cuidado. E mesmo se sujar o lençol é só lavar não tem frescura.
19/10/2019 11h12
Se a mulher se sentisse confortável para isso e quisesse eu mandaria ver sem problemas, se não fico sem fazer mesmo, tudo de boa, mas eu faria com camisinha para evitar surpresas rsss
19/10/2019 11h12
Faço normalmente. Ainda bem tive algumas namoradas q tinham frescura zero pra isso
19/10/2019 05h10
Indiferente... o único problema é que os lençóis ficam mais difíceis de lavar!!!
elas respondem
anônima
19/10/2019 11h11
eles fingem que não se importam mas se importam sim, já namorei um homem que pagava de tranquilo e que não tinha frescura, uma vez transamos quando eu tava no início da menstruação (nem saiu muito sangue) e depois eu li uma conversa dele contando pro amigo que depois da transa ele ficou com nojo do pau dele sujo de sangue.
19/10/2019 11h41
Um bom soldado não tem medo de sujar a sua espada de sangue.
anônima
19/10/2019 12h13
Já conversei muito sobre isso com minhas amigas, e olha, elas mesmas sentem nojo disso
eu acho tranquilo quando meu fluxo está pouco, além de que a libido aumenta muito e não vejo porque se privar disso
19/10/2019 12h00
Depende alguns não se importam, outros por outro lado. Eu as vezes não entendo os galardões da menstruação kkkkk é algo tão natural, não é nojento, não é estranho.... se for para ser nojento deveriam ter nojo dos demais fluídos kkk peraí tem gente quem tem nojo né kkk em fim... Depende
anônima
19/10/2019 01h22
nesse periodo a mulher não deveria transar
anônima
19/10/2019 11h16
A mulher é culpada e a mais culpada disso.
Quem tem que saber se você está menstruada é seu esposo, que vive com você, que frequenta o mesmo banheiro que o seu.

Seu namorado ou pessoa que você fica, não precisa saber que você está menstruada. Se não quer sair com o rapaz por conta de estar neste período , diga apenas que não pode sair por motivos pessoais.
A não ser que você esteja muito preocupada em transar com ele. E mais, o homem só vai saber que você está menstruada se você falar ou estiver disposta a transar com ele nesta situação a qual ele, que duvido muito, pediu pra fazer..
Homem não é invasivo, a mulher que permite ser invadida.
Homem não pede pra fazer sexo, homem não pergunta se está menstruada, a mulher que fala tudo.

A mulher não sabe ser discreta.
19/10/2019 11h37
Não faria é um período muito delicado
Maia deixo um se liga para quem gosta usar sempre preservativo hoje se esta mulher tem ou teve alguma doença transmissível você pode ser infectado
19/10/2019 01h23
Lembrei de uma parada engraçada de quando eu achei que minha menstruação tinha acabado.
19/10/2019 01h28
Eu não gosto.
anônima
19/10/2019 11h38
Nossa, vai morrer se esperar uma semana pra passar?
anônima
19/10/2019 02h30
Eu não sei se conseguiria isso