8.12K  20/10/2019 03h49

Meninas, vocês fazem sexo anal por prazer próprio ou para satisfazer o seu parceiro?
Nunca fiz e ainda não tive vontade de fazer, mas acho que deve doer horrores e ser incômodo. Já ouvi relatos q a pessoa parece estar sendo rasgada. Isso é bom mesmo?
O sexo vaginal não já é maravilhoso?

elas perguntam
14 13
eles respondem
19/10/2019 02h20
eu nao entendo esse tara dos homens em sexo anal, para de ver porno velho, to sem isso a 5 meses e me sinto vivo, parece que minha alma respira
19/10/2019 10h40
Comigo nem sente.

Minha filha, nada é unanimidade nessa vida. Há quem goste de gozada na boca, tapa na cara, até mijo e cocô, há quem não goste. Há mulher que adora dar o cu, há as que não tem a menor curiosidade, as que experimentaram e não gostaram. Há gay passivo e ativo.

Experimente, vai com calma, e tire suas próprias conclusões.
anônimo
19/10/2019 07h00
Não curto, prefiro meter na buceta, minha mulher curte e até goza
anônimo
19/10/2019 05h01
Eu nunca fiz isso na minha ex...

Penso que vaginal é muito melhor, além de dar prazer a mulher ( coisa que "sexo anal" não dá, embora tentem fantisiar), evita possíveis situações não tão agradáveis.
anônimo
19/10/2019 01h43
Acredito que cerca de 90% (ou mais) das mulheres que praticam sexo anal, antes de experimentar, pensavam como você. Então, o dia que você estiver com muita vontade, experimenta. De repente, você se surpreende.

Eu gosto, é bem diferente do vaginal.
anônimo
19/10/2019 07h53
é claro que é esquisito; e o cara fica embostado no intestino também.
19/10/2019 17h02
Nunca fiz questão.
anônimo
19/10/2019 10h40
Eu não gosto de fazer isso não, acho nojento, aí está minha sinceridade moça.
19/10/2019 01h39
Bom demais bixo. Quer fazer? Prometo colocar só cabecinha.
anônimo
19/10/2019 15h31
Pergunte para um gay , ele vai ter muito mais experiencia que muita mulher por aí, e vai te responder se é bom ou não.
anônimo
19/10/2019 01h53
Doi muuuuuito, parece que tá entrando o mostro, a cada penetrada parece uma gravidez" esse foi um relato de uma mulher verdadeira
19/10/2019 10h38
já vi mulher falando que é uma dor prazerosa!kkkk
anônimo
20/10/2019 03h44
Obs
anônimo
19/10/2019 10h35
obs
elas respondem
anônima
19/10/2019 02h01
Vão dizer que é bom, que se não foi pra umas é porque não soube fazer ou que o caminheiro não soube fazer. Mas não é, no início doi depois vamos sentindo vontade de cagar e ardência.
Só fazem para agradar o caminheiro, é bom pro homossexuais.
anônima
19/10/2019 01h52
é bom pro homem , a maioria das mulheres faz pra agradar o parceiro e não pq ela gosta,
anônima
19/10/2019 02h16
Aqui tem quem gosta de falar que é comedor de cu, e mulher fodedora no cu.
Homem incentivando a dar e ti agradecendo.
Dar o cu é bom para os homens que, vão comer . Para os gays que possuem saco-escrotal que dão sensação de prazer, quando dão o cu.
Ficamos com o cu largo e se peidar defeca.
Nojento, por mais que ti faça higienização fede bosta e pode sair fezes, o bom de dar o cu é que o teu homem tá comendo (não há muita concorrência).
anônima
20/10/2019 03h49
O médico não recomenda.
Fora que arromba o cu.
anônima
19/10/2019 02h24
Quando eu fiz, foi por incentivo meu pois o tesão era tanto que isso me parecia certo. Se o cara tiver cuidado (não digo experiência, porque no meu caso ele nunca tinha feito),tem como ficar bom sim
anônima
19/10/2019 15h37
É bom porque ver o cara louco de tesão da tesão. Mas só por isso mesmo porque nao tem graça e às vezes dói e é desconfortável.

Eu tento ser flexível e realizar o máximo de fetiches que posso de um cara que gosto pq dá prazer dar prazer, mas se fosse só pelo oq realmente gosto só faria sexo vaginal e raramente ou nunca sexo anal.
anônima
19/10/2019 03h44
Não sei.
anônima
19/10/2019 02h18
Obs
19/10/2019 07h44
Eu nunca fiz
anônima
19/10/2019 10h39
Eu amo fazer sexo anal, dói um pouco no começo mas é só relaxar e aproveitar bem. Eu faço porque eu sinto muito prazer, não é para agradar macho.
19/10/2019 02h18
No geral para satisfazer o parceiro. Dói sim... mas quando a gente aprende a fazer chuca e relaxa na hora da tudo certo.
anônima
19/10/2019 16h51
Eu adoro.
Meu ex namorado sempre fazia com os dedos na minha ppk e ficava mais gostoso ainda ou com um consolo fica mara tive 2 ex que se garantiam mesmo mas o meu atual eu peço pra ele comer mas ele é fraco as vezes penso em trair só pra fazer anal mas ele é gente boa comigo.
Anal é muito gostoso quando se aprede a fazer e com uns dedinhos oi consolo é melhor ainda
Quem já teve a oportunidade de fazer com uma DP vai saber o que é bom de verdade
anônima
19/10/2019 17h00
No começo para mim não foi bom, tive q me adaptar ao alargamento, mas agora adoro liberar o lado B
Dou bastante até arder, aquela ardência deliciosa e apertadinha